Capítulo Vinte e Oito - Almoço

1.1K 157 418
                                    

Notas do autor: Oi gente! Me desculpem pela demora na att. Não, a fic não está em hiatus (de novo), é que Valorant vai atualizar e eu meio que estava correndo pra finalizar contrato, pegar um rank bom e tudo mais. Sabe, coisa de gaymer. Então fui escrevendo aos poucos, mas deu tudo certo. Está ai o cap!

🖇

Dahyun acordou quando o sinal tocou. Percebeu que tinha dormido a aula inteira. Estava se sentindo minimamente melhor.

Vai almoçar!
[Seung ~ 11:56AM]

Kim resmungou fraco, odiava a fila pra ir pro almoço, odiava as pessoas que iam pro refeitório e sempre era la que Tzuyu enchia seu saco.

Queria paz. Só desejava isso.

Pegou sua mochila, indo pro refeitório. Pegou sua comida, sentando na mesma cadeira que sempre ficava.

Olhou em volta, vendo todas as pessoas em seus grupos e, então, focando Sana por um momento.
Ela parecia estar esperando Mina e Momo para começar a comer.

Tinha que confessar, queria ir la e falar com ela. Mas não tinha a mínima coragem e nem força de vontade.

Mina e Momo chegaram, Sana parecia estar voltando a falar com Hirai.

- Ei, retardada. - Dahyun olhou de relance pro lado, apenas revirando os olhos e voltando a comer. Ignorando completamente. - Fico feliz de ter voltado pra escola depois da nossa conversinha. Com quem eu ia brincar sem você aqui?

Silêncio.

- Ah, sabia que a puta da sua ex tentou beijar a Miyeon hoje? Essa menina é nojenta, como você gostou dela? - Dahyun respirou fundo, continuando a ignorar. - Sei la, vou ter que bater no rosto dela. Vai me perdoar?

- Vai bater nela igual fez comigo quando te neguei? - Dahyun falou em um tom meio alto, fazendo todos que estavam na mesma mesa observarem.

- O que você falou, garota?

Dahyun subiu seu olhar para Tzuyu. - Vai bater nela igual fez comigo quando te neguei, Chou?

- Como assim, Tzuyu?

- Ah, você não sabe, Chanyeol? Eu te conto. Aproveito e conto para todo mundo aqui! - Dahyun se levantou. - Querem saber por que a grande pessoa ai me odeia? Porque neguei beijar ela no nono ano!

- Dahyun, cala sua boca!

Nisso, todo refeitório já estava prestando atenção naquilo. Mina estava segurando Sana pelo braço e Changbin controlava Seungmin.

- Fala, Tzuyu. Fala pra todo mundo o quanto você me amava e só porque te neguei começou a me tratar como alguém in... incom...

- Incompetente! - Alguém do fundo gritou.

- Incompetente! Vai, me diz, quer tanto me beijar? Me beija, caralho! Mas para de me encher!

- Você... você...

Dahyun bufou, empurrou a taiwanesa contra uma das mesas da cantina. Agarrou a gola de sua camisa e juntou seus lábios num beijo meio desajeitado.

Chou grunhiu, arregalou seus olhos, sem entender nada. Suspirava contra a boca quente de Dahyun, se debatia embaixo da coreana por estar sem reação para aquilo. Não tinha reação nem de ao menos empurrá-la dali.

Suas línguas pareciam estar numa luta, não entravam em uma sincronia amistosa. Kim pegou um pouco de ar, voltando com o ósculo quente na mais nova.

A coreana se afastou, ofegante, ela limpou a sua boca com as costas das mãos, encarando Tzuyu.

- Para de me encher.

O significado da palavra - SAIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora