Notas do autor: Okay, eu SEI que falei que ia atualizar toda segunda, mas não da pra esperar de tanta ansiedade! A fanfic está indo muito muito bem, além dos leitores estarem interagindo muito! Decidi que vai ser toda segunda e durante a semana vou lançar algum capítulo. Aeeee!!
🖇
Dahyun se sentia bem melhor depois daquele bilhete. Ficou feliz que havia feito alguém sorrir, e aquele sorriso era, obviamente, lindo.
O sinal da última aula tocou, se espreguiçou, se levantando da mesa. Colocou seus fones e arrumou sua mochila. Teria que arrumar um jeito de falar com seus pais sobre seus livros estragados.
- Até amanhã, retardada. - Sentiu o tapa em sua nuca, suspirou. Aquilo teria sido a coisa mais leve do dia.
- Ela realmente não te deixa em paz. - Se assustou com a voz de Sana. - Isso é seu? - Ela estendeu um papel com desenho. Devia ter caído da mochila quando levantou. Dahyun assentiu, pegando a folha e guardando.
- Obligada... Obrigada...
- De nada. Até amanhã, Dahyun. - Sana saiu da sala, Kim sorria fraco. Balançou a cabeça, saindo da sala.
🖇
Kim ia embora sozinha, mesmo não sabendo ler os nomes das ruas, decorou o caminho perfeitamente. Algumas vezes era acompanhada por Jihyo, já que as duas moravam no mesmo condomínio, mas como Park aproveitava a maior parte do tempo com suas amigas de escola, era comum esse momento.
Dahyun não achava ruim. Muito pelo contrário. Gostava desse momento sozinha depois de tantas horas rodeada de pessoas que não gostavam dela ou pessoas que ela não gostava. Perto de Tzuyu.
Chegou em seu condomínio, esperou a porta do elevador abrir. Demorou um tempo pra aprender que botão apertar, e agora ia pelo número que estava apagado.
Esperou chegar no seu andar e abriu a porta de seu apartamento. Ouviu o latido de seu cachorro, chegando logo para pedir colo.
- Hey! - Kim ganhou seu cachorro com quartoze anos, atualmente ela se encontrava com dezoito. Era atrasada no ensino médio porque havia repetido um ano, o ano que estava sem o laudo.
- Dahyun! - Seu irmão apareceu saindo de seu quarto. Ele era um ano mais novo. Kim Seungmin. - Demorou pra chegar.
- Vim devagar.
- Ah sim. Mamãe ainda não chegou e o papai está no escritório.
- Preciso falar com ele. Ele está cupado?
- Não, acho que não. Bate la. Vou ir comer enquanto isso.
Kim foi na sala de seu pai, batendo na porta e o esperando permitir entrar. Quando ouviu que sim, abriu a porta lentamente.
- Papai? Podemos falar?
- Conversar. - Seu pai corrigiu, levantando sua cabeça que estava direcionada ao computador em sua frente. - Claro, venha.
Dahyun pegou uma das cadeiras que tinha e posicionou ao lado de seu pai. Sentou, respirando fundo.
- Colocaram gosma verde no armário de Dahyun. Livros estragaram.
- Calma... calma. Fala direitinho.
- Colocaram gosma verde no meu armário... - Dahyun respirou fundo pra não se perder. - Meus livros estragram.
- Sabe quem fez isso?
- Tzuyu.
- Essa menina de novo?! - Seu pai poderia ser a pessoa mais cético e calma do mundo, mas havia coisas que não dava para suportar. - Papai vai comprar seus livros e mais alguns novos, okay? Não se preocupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O significado da palavra - SAIDA
FanfictionDahyun sofre de dislexia, mesmo sendo tratada, sua fala e percepção são tardias. Sua adolescência, marcada pelo bullying. Isso tudo muda quando Minatozaki Sana, uma estrangeira misteriosa e popular, se muda para sua escola e a ajuda de maneira repen...