Dahyun sorriu com aquele ato, era a primeira vez que realmente se sentiu bem naquela sala depois de um bom tempo.
- Dahyun gostou de coração. - Kim pegou sua caneta, pegando o braço de Sana. - Sana é gelada, coração vai ajudar a esquentar. - A coreana desenhou um pequeno coração no pulso da japonesa.
- Oh... - Sana sentiu um sorriso não intencional surgir. Quando ia falar uma coisa, ouviu a porta da sala abrir. Era a professora.
- Dahyun tem livro dessa aula. Obrigada por ter ajudado pela manhã.
- Não precisa agradecer. Boa aula. - Foi pra sua cadeira e Kim se sentou. A coreana olhava o coração em sua mesa, passou a mão lentamente, sentindo a tinta do corretivo em suas mãos. Enquanto isso, Minatozaki olhava para seu pulso como se fosse a coisa mais preciosa do mundo.
Sana é gelada, coração vai ajudar a esquentar.
🖇
O sinal do almoço tocou, Sana acordou de seu belo sono e Dahyun terminava o desenho que estava demorando pra ser feito.
- Azul, vermelho... - Dahyun falava cada cor que pegava, assim, além de treinar sua fala, deixava seu desenho perfeito.
- Você ainda pode desenhar na sala, retardada? - Decidiu ignorar Tzuyu, ninguém ia estragar seu dia. - Eu estou falando com você, otaria. - Continuou ignorando. Ouviu um resmungo qualquer. - Eu vou sujar esse desenho com o seu sangue se você não olhar na minha cara.
Ela até ia responder, mas não tinha muito o que fazer se caso Tzuyu perdesse a paciência. Estavam dentro da escola.
- Você vai ver, retardada. - Sentiu um tapa forte, mais que o normal, nas costas. - Você não é muito só porque tem uma outra idiota querendo te comer. - Kim olhou para Tzuyu, que sorriu. - É, retardada. Ela só quer te comer. Você realmente acha que alguém amigaria com você sem ter segundas intenções? Acorda.
Dahyun se levantou bruscamente, pegando sua mochila e saindo da sala. Por mais que odiasse Tzuyu, e se ela tivesse razão? Era o segundo dia de aula de Sana, e a mesma estava bem próxima da coreana.
Kim se aproximou do grupo de Jihyo, que estavam comendo o almoço juntas. Park desconfiou, já que a pequena nunca ficava com alguém nesse horário.
- Está tudo bem?
- Jihyo quer comer Dahyun?
- O que?! - As meninas em volta começaram a rir baixo.
- Comer? A Jihyo quer é ser comida!
- Nayeon, cala sua boca! - Jihyo se aproximou de Dahyun. - Por que me perguntou isso?
- Tzuyu disse que as pessoas só ami... amiga...
- Amigariam?
- Isso! Só amigariam comigo se fosse pra me comer. - Jihyo arregalou os olhos, pensando um pouco no que responder.
- Essa Tzuyu é uma imbecil, né? Fala sério. - Chaeyoung respondeu. - Você não pode acreditar em tudo que te falam. Ela só que te abalar.
- A Chaeyoung tem razão, você não pode aceitar ou acreditar em tudo que ela te diz. Isso foi grave, sério. Não pode engolir isso.
Dahyun assentiu e decidiu continuar seu desenho, as meninas foram voltando ao assunto aos poucos.
Segundas intenções...
🖇
O sinal do almoço tocou, todos foram pra suas salas que logo começaram a encher.
Enquanto arrumava seu material, Dahyun sentiu alguém tocando em seu braço. Se virou rapidamente, com medo de ser alguém indesejada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O significado da palavra - SAIDA
Fiksi PenggemarDahyun sofre de dislexia, mesmo sendo tratada, sua fala e percepção são tardias. Sua adolescência, marcada pelo bullying. Isso tudo muda quando Minatozaki Sana, uma estrangeira misteriosa e popular, se muda para sua escola e a ajuda de maneira repen...