Sana sentia como se tivesse acabado de conhecer Dahyun. Aquela sensação era indescritível. As borboletas na barriga, a felicidade e o sentimento de como se estivesse em uma tarde ensolarada e fresca.
- Então seu irmão é profissional de um joguinho online?
- Mais ou menos. Ele está numa empresa, vai ser trainee.
- Seungmin com múltiplos talentos.
- Dahyun! - O dito cujo entrou no quarto, sem nem ao menos bater na porta. - Mamãe acabou de me ligar falando que vai voltar mais cedo, a Sana precisa ir embora.
- Ah, merda... - Kim se levantou da cama rapidamente, estendeu a mão para Sana se levantar. - Você vai ter que ir.
- Sem problemas, Momo meio que me colocou de castigo pela suspensão. - Seungmin soltou uma risada fraca, Dahyun acabou não segurando. - Ah, qual foi? Ela é minha responsável.
- Bela responsável. - As duas se olharam, do mesmo jeito que se olhavam em suas brincadeiras de desafiar uma a outra. Os braços cruzados de Dahyun e a cara debochada de Sana. - Você realmente precisa ir.
- Tudo bem! Te vejo na escola?
- Claro.
🖇
Quando Sana saiu, Seungmin e Dahyun se olharam. Os dois sorriram ao mesmo tempo. A irmã abraçou o menino com força.
- Obrigada por ser insistente e teimoso.
- Aprendi com minha irmã mais velha, sabe? Mas me diz, como foi? Vocês voltaram?
- Não... tenho um pouco de medo, sabe? Coisas rápidas acontecendo demais.
- Decidiu esperar?
- Acho interessante ver o que pode acontecer. Muitas coisas que ela escondeu me doeram.
- Falou isso pra ela? - Dahyun assentiu. - Que bom que ela espera seu tempo. Tenho que confessar, é uma atitude de respeito. Também fico feliz de ter ajudado vocês a se resolverem.
Os dois ouviram a porta da frente sendo destrancada. Seungmin suspirou pesadamente.
- Vai pro seu quarto.
Dahyun correu pro quarto dela. Trancou a porta, ouvindo os passos pesados de sua mãe. Ela era irreconhecível quando estava brava.
- Kim Dahyun, venha já aqui!
A menina arregalou os olhos com o grito, destrancou a porta lentamente, vendo Seungmin parado de braços cruzados com cara de desprezo.
Perguntou silenciosamente o que tinha acontecido, o menino apenas apontou para o quarto de seus pais.
Sua mãe estava com uma mala, o que era estranho já que ela não viaja.- A senhora vai viajar, mãe?
- Vou ir atrás do seu pai. Ele está fugindo da nossa família, e vocês tem que perceber isso!
- Mas ele está em uma viagem de negócios. A senhora sabe que demora, pra que ir atrás dele? O pai nunca nos deixaria.
- Seungmin, você é muito novo pra entender problemas de adultos. É uma criança completa que acha que a vida é fácil.
- Só estou dizendo que-
- Não importa o que está dizendo, ele é um imprestável que deve estar com alguma amante agora. - Se Dahyun ou Seungmin tivessem algo pra falar, já não iam mais conseguir. - Só vim falar que apenas volto quando achar ele. Vocês são responsáveis, conseguem ficar sozinhos.
- M-mas e dinheiro?
- Não se preocupa, vou enviar todo mês a mesma quantia que gasto atualmente. Se cuidem, tenham a responsabilidade que nunca tiveram. Se eu voltar e ver algo fora do lugar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O significado da palavra - SAIDA
FanficDahyun sofre de dislexia, mesmo sendo tratada, sua fala e percepção são tardias. Sua adolescência, marcada pelo bullying. Isso tudo muda quando Minatozaki Sana, uma estrangeira misteriosa e popular, se muda para sua escola e a ajuda de maneira repen...