Capítulo quarenta e um - Mas eu me importo!

987 76 52
                                    

NOTAS DO AUTOR

MIL E UMAS DESCULPAS PELA DEMORA! 

Eu estava ocupado com a faculdade e, ao mesmo tempo, escrevendo algumas coisinhas. Este cap foi um pouco difícil de escrever, porque precisei puxar um lado bem emocional da coisa. Mas está tudo bem, está entregue!

Obrigado pelos 400 seguidores e boa leitura!

🖇

Sana sentia que tinha algo errado e realmente tinha. Dahyun não respondeu suas mensagens, não ficou online em mais nenhum momento. Com Seungmin estava a mesma coisa. Os dois estavam extremamente estranhos e Changbin também tinha percebido isso.

Ele só falou que era
melhor eu ir embora

Eu de verdade não
entendi, mas respeitei

Também não me responde
deve estar jogando ou
dormindo

Amanhã da pra conversar
com eles
[Changbin ~ 11:50PM]

- Guarda esse celular, Sana. Veio dormir aqui pra ficar com essa merda no meu olho?

- Desculpa! - Minatozaki abaixou o celular. Mina estava no seu décimo sono na cama. Momo estava deitada ao seu lado no colchão no chão. - Momo... posso te fazer uma pergunta?

- Isso vai demorar mais de cinco minutos?

- Talvez?

- Então não. 

- Por favor...

- Tá, Sana... fala.

- Teve a briga na casa da Dahyun, né?

- Sim.

- Ela não me responde e descobri que o Seungmin fez a mesma coisa com o Changbin. Mandou ele ir embora porque era melhor e não responde.

- Talvez seja alguma coisa deles quando esse tipo de coisa acontece. Não esquenta com isso.

- E se eles estiverem bravos com a gente pelo jeito que falamos com a mãe deles?

- Você é esquentada de nascença, a Dahyun sabe disso. Já o Changbin nem estourou com ela. Não é por vocês, eles não estão bravos com vocês, estão putos pela situação. Para de paranoia, isso só te faz mal.

- Mas e se ela tiver estranha amanhã?

- Por que não conversa com a Jihyo? As duas são melhores amigas, ela deve saber algo.

- Hm... é, boa ideia.

- Agora me deixa dormir, por favor?

- Desculpa, pode dormir.

- Da pra vocês calarem a porra da boca ai embaixo? - Mina resmungou, as meninas riram fraco.

Momo se virou pra continuar dormindo e Sana continuou olhando o teto pensando nisso. Estava com certo medo. Muito medo.

🖇

No dia seguinte, aquele medo não abaixou, na verdade só piorou. Quando chegou na escola, Dahyun não estava a esperando na frente. Na verdade, ela estava em lugar algum. Nem Seungmin. Eles ainda não tinham chegado na escola.

- Você tem certeza que não viu ela?

- Tenho... - Sehun encostou na cadeira. - Eu que cheguei primeiro hoje, até agora ela veio aqui não. 

- Pode me avisar se ela aparecer aqui?

- Posso, claro.

Sana deixou sua mochila na mesa, saiu da sala, vendo Tzuyu chegando. Ela tinha voltado, depois de quase duas semanas. 

O significado da palavra - SAIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora