Capítulo Vinte e Cinco - Fora do normal

1.1K 152 239
                                    

Dahyun era conhecida, além pela sua dislexia, como alguém calma. Calma demais. Nunca havia brigado na escola, mesmo sendo alvo.

Poucas pessoas haviam visto Kim com raiva ou ansiedade. Jihyo e Seungmin eram as únicas pessoas que se passavam em sua cabeça quando pensava nisso. Amava os dois, era grata aos dois, só que tinham coisas que não conseguia suportar.

Sozinha em casa, novamente, igual naquele dia de verão. Quem seria seu salvador da vez?

Balançou a cabeça quando sentiu Ari passando pela sua perna. Sorriu fraco, finalmente indo pegar a ração. Colocou uma quantidade considerável, colocando o pote no chão. Sentou ao lado, encostando a cabeça na parede.

- Me perdoaria, não é? Seung cuidaria de você, papai também. Mas melhor te manter longe da mamãe, ela te mataria. - Dahyun olhou pro lado, vendo Ari super concentrada na comida. - Por que estou conversando? Você nem entende... parece eu.

Dahyun se levantou, indo até seu quarto. Estava escuro por conta das cortinas. Pegou o controle dos leds, ligando eles na cor roxa. Deitou na cama, olhando seu teto. Parecia apenas que poderia ficar lá pra sempre, ignorar a existência de todos. Ignorar até mesmo sua própria existência.

- Dahyun? Dahyun! - Ouviu seu nome sendo chamado na sala, logo depois Seungmin abriu a porta de seu quarto. Não conseguiu de deixar de notar o suspiro aliviado. - Ah, você acordou.

- Por que está com cara de assustado?

- Eu vi que você colocou comida demais pra Ari, eu pensei que sei la...

- Estou viva, Seungmin. - Kim sentou na cama. - Aonde estava?

- Fui conversar com um amigo aqui do prédio. Pensei que ia acordar mais tarde.

- Não problemas. Pode sair e fechar porta?

- Você quer mesmo ficar sozinha? Meio que já faz uma semana.

- Seungmin, saí e fecha a porta.

- Tudo bem... vou estar no meu quarto, a porta está aberta.

Deitou novamente, ouvindo seu celular tocar. Arregalou os olhos quando viu quem era.

Faz uma semana

Tenho medo de estar certa

Podemos conversar?
[Tzuyu ~ 5:30PM]

🖇

Kim Dahyun

Aonde diabos você está?

Eu só ouvi a porta batendo

Meooo isso da gatilho
[Seung ~ 6:10PM]

- Desculpa a demora.

- Você sempre atrasa... - Dahyun bloqueou o celular, olhando pro lado. - Não pode me humilhar, então o que quer?

- Wow, rancorosa você. - Tzuyu sentou ao seu lado. - Eu estou brincando...

- Cansada das suas brincadeiras, sério. Apenas me diga o que quer.

- Está correndo um boato que você e Sana brigaram e terminaram. É verdade?

- Não... - Dahyun não sabia, apenas sabia que foi uma briga que montou em sua cabeça. Não havia terminado, não falou a frase "quero terminar" ou "estamos terminadas". Apenas falou "acabou". Mas sem duvidas foi isso que havia acontecido. - Não te importa.

- Dah... - Tzuyu tentou se aproximar, mas Dahyun se afastou automaticamente. Chou engoliu seco. - Lembra quando eu cheguei e você sabia falar "oi" e "te amo" em chinês? Toda vez que você me via você falava "oi, te amo".

O significado da palavra - SAIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora