Notas do autor: Olha só quem voltou!
🖇
Uma semana, uma semana sem ver Dahyun. Ela não voltava pra escola desde aquele dia. A notícia do término já havia espalhado, claro, era muito óbvio saber apenas pelo jeito que Sana estava agindo.
Momo já havia voltado pra casa da Jline. Mina estava mais calma, mas continuava com raiva. Miyeon nem passava por Sana, mas os olhares cruzados no refeitório diziam que ela estava feliz com o que tinha feito.
- Qual é, Sana? Você não come café da manhã faz uma semana, vamos lá... - Mina sentou ao lado de Sana. - Abre a boquinha, colocar a comida na boca do bebê.
- Sai, Mina.
- Você vai ficar doente assim! Eu não quero ter que visitar ninguém em hospital!
- Come, Sana. Até eu to ficando preocupada. - Momo disse, sentando na cadeira que ocupava antes da briga.
- Licença. - Sana se levantou com certa pressa, queria evitar Hirai. Já passava tempo demais com ela em casa.
- Qual é, Sana? Você vai mesmo se levantar só porque estou aqui?
- Você tem direito de reclamar? Eu te considerava minha melhor amiga pra simplesmente me apunhalar pelas costas.
- Da pra parar com essa discussão ou apenas fazer ela em casa? Sei que a maioria não entende o que estamos falando, mas se alguém entender e vazar não vai ser legal.
- Eu não me importo mais, todo mundo sabe do meu término com a Dahyun, mas seria melhor ainda se soubessem que a culpa é dessa filha da puta.
- Minha culpa de você -
- Hirai Momo, chega! Você está errada de ter contado algo que a Sana não queria, você está errada de ter se juntando com a Miyeon e ter dado informações pra ela. Assume a porra do seu erro! - Mina era alguém cruel quando se tratava de verdades.
Momo olhou para Sana, como se estivesse preparando um pedido de desculpas. Minatozaki queria ouvir aquilo.
- Eu... não foi bem assim...
Sana revirou os olhos. - Ai, eu desisto. - A mesma virou as costas, indo em direção a saída do refeitório.
Não dava pra engolir situações assim, e apenas queria evitar.Era dolorido saber que sua amiga havia participado do plano de Miyeon de maneira voluntária. Não tinha notícias de Dahyun e queria evitar o máximo Seungmin. Ele com certeza sabia o que havia acontecido em detalhes, mas era estranho já que tinha dias que ele simplesmente não aparecia o dia inteiro.
Tudo estava estranho.
- Momo, não tem como te defender.
- Eu pedi pra você me defender?
- Olha como você fica quando a Miyeon fica perto. Se você é tão certa, por que a Nayeon não olha mais na sua cara? Por que Sana não está mais do seu lado? Por que eu não consigo ficar dez minutos perto de você? - Momo abaixou seu olhar automaticamente, engolindo seco. - Tudo que ela toca estraga, eu não te reconheço mais... não é a Momo. Não a que eu conheço desde criança.
- Mina, não exagera...
- Quando você voltar, me avisa, por favor.
🖇
- Ah, eu estou com pena da Sana. Ela não está bem, claramente. - Chaeyoung sentou na grama. - Acabei de falar com Mina, parece que ela e a Momo discutiram de novo.
- Eu não entendo o que aconteceu. A Dahyun não me responde e o Seungmin só fala que precisa resolver um problema pra poder contar.
- Você não é vizinha da Dahyun? Por que não vai la e bate na porta dela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O significado da palavra - SAIDA
FanfictionDahyun sofre de dislexia, mesmo sendo tratada, sua fala e percepção são tardias. Sua adolescência, marcada pelo bullying. Isso tudo muda quando Minatozaki Sana, uma estrangeira misteriosa e popular, se muda para sua escola e a ajuda de maneira repen...