Capítulo seis - Ela está te incomodando?

2.1K 322 556
                                    

O domingo foi totalmente sem graça. Sana continuava se sentindo culpada e Dahyun queria esquecer o que ouviu.

Kim realmente havia mandado o trabalho quase completo pra japonesa, que só precisou completar e corrigir alguns detalhes.

Percebeu que Dahyun era inteligente, mais do que imaginava. Se sentiu muito mais idiota do que antes. Isso era ruim, ah se era.

🖇

A segunda-feira chegou, pra tristeza de 99,9% da população terrestre. A escola ja estava lotada, também, todos estavam tensos com a chegada das provas que aconteceriam no final do próximo mês.

- Fala sério que essa doente mental conseguiu fazer a Tzuyu ser suspensa. Imbecil do caralho. - Dahyun ouvia os comentários de alguns amigos de Chou que estudavam na sala. Se bem que já esperava isso.

Sana passou por Kim, vendo que a mesma nem sequer a cumprimentou. Precisava pedir desculpas, mas não costumava fazer isso. Não por ser orgulhosa, mas por ser um pouco narcisista. Já que, em sua cabeça, nunca estava errada. Mas, naquela situação em específico, sabia que foi muito, extremamente, idiota.

- Okay, quero os trabalhos aqui na minha mesa. As duplas entregam juntas.

Certo, uma oportunidade de falar com Dahyun.

A professora foi chamando as duplas, então a vez das meninas chegou.

As duas se levantaram, indo até a mesa da professora. O trabalho foi praticamente todo feito por Dahyun, mas a parte de Sana também estava impecável.

- Obrigada, meninas. Podem voltar aos seus lugares.

Quando Kim se virou, Sana segurou seu ombro levemente.

- Vamos conversar no intervalo, pode ser?

- Tanto faz. - Dahyun se afastou, não sabia se isso havia sido um "sim" ou "Não". Única coisa que havia certeza era que a coreana continuava bem brava e chateada.

🖇

O sinal tocou, fazendo todos se levantarem. Sana saiu da sala e foi andando lentamente pelos corredores, parou quando viu alguma pessoa em sua frente. Subiu sua cabeça, que estava em seu celular, vendo Dahyun.

- Mas como...? - Minatozaki olhou pra trás, pensando como Dahyun andava tão rápido.

- Não queria falar com eu? Fala.

- Então aquilo foi um "sim"?

- Se Dahyun não quisesse teria falado na cara. - Kim cruzou os braços. - Fala.

- Okay, não preparei nenhum discurso então é tudo de coração mesmo. - Sana guardou seu celular, respirando fundo. - Olha, me desculpa. De verdade. O que eu falei foi errado e eu acabei te colocando em uma posição super, super errada.

- Pronto?

- É, tem mais coisa, mas eu iria me perder. Apenas me desculpa mesmo, não quero perder uma amizade legal que eu estava construindo com você por conta de uma burrice minha. Foi tão tão escroto. Olha... - Sana puxou seu celular, colocando em seu Naver. Nas buscas, havia exatamente sobre neurodivergencias. - Eu li tudo que consegui achar, li sobre tudo que imaginar. Eu te subestimei, me desculpa, por favor.

Dahyun suspirou, okay. Aquilo era realmente comovente. Kim suspirou, olhando pra Japonesa ao seu lado. O olhar preocupado, nervoso e arrependido mostrava que Sana realmente estava querendo o perdão.

- Tudo bem, Dahyun perdoa. - Ela disse, suspirando em seguida. - Não existe nenhum neuro... neuro... neurotipico que não fale merda.

- Concordo plenamente. - Kim sorriu. - Ah, me sinto muito mais aliviada agora.

O significado da palavra - SAIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora