Notas do autor: Exatamente um mês depois, olha quem ta aqui!
🖇
Seungmin havia mandado uma mensagem para Sana logo de manhã.
Dahyun vai pra escola
[Seung ~ 6:30AM]Depois de uma semana inteira, Dahyun finalmente iria voltar. Como as pessoar iriam reagir? Elas iriam se importar? O estômago de Sana já revirava só de imaginar.
Você conversou com ela?
[Sannie ~ 6:40AM]Um pouco
Eu só tentei aconselhar
para ela ir na escola e
pelo jeito isso deu certo
[Seung ~ 6:43AM]E sobre mim?
[Sannie ~ 6:44AM]Eu te dou a mão e
você quer meu braço
inteiro?Isso você vai resolver
O máximo que posso fazer
é falar pra ela te ouvir, mas
isso eu ja fizVai dela querer seguir o que
falei ou não. É tudo que posso
fazer por agora
[Seung ~ 6:45AM]Tudo que ele poderia fazer, ele fez. Sana duvidava muito disso, Seungmin ainda não parecia ser 100% confiável. Ele mal estava indo pra escola e não tinha contado nada de Dahyun, além que estava dormindo exageradamente.
- Mina, vem aqui. - Falou meio alto, ouvindo a mesma resmungar de algum lugar.
- Que foi? - Myoui disse, assim que abriu a porta.
- Dahyun vai voltar pra escola.
- Vai? Ah, isso é bom. - Mina entrou no quarto, sentando na cama. - Como você está se sentindo?
- Não sei... sinto falta dela.
- Imagino. Tenta, sei lá, falar com ela em algum momento.
- Vou tentar, mas duvido que ela me escute. - Sana encostou na parede, olhando para Mina. - Ela se decepcionou comigo, e eu não a culpo. Foi muita falta de vergonha na cara não ter falado metade da minha vida pra ela. Só que... é mais difícil do que parece.
- Esses seus demônios internos te matam um dia. Você precisa saber que está tudo bem se abrir, seu pai não está aqui pra te encher o saco.
- Eu sei... - Mina se levantou, se aproximando de Sana. - É difícil.
- Sei que é, mas eu confio em você.
- Hey, bom dia... - As duas viraram seu olhar pra porta, vendo Momo. - Não consegui não ouvir o assunto.
Sana estava com uma raiva encarnada em seu corpo ainda. A cada vez que pensava nisso não conseguia encontrar sentido para o que Hirai fez, isso só piorava seu sentimento.
- Se você pisar no meu quarto vou te dar o soco que eu não te dei ontem.
- Sana...
- Eu to cansada de fingir que está tudo bem! Não consigo olhar pra cara da Momo sem lembrar daquela filha da puta.
- A culpa não foi unicamente minha. Miyeon não me disse que ia falar sobre algum namoro, apenas disse que iria falar do lance que vocês tiveram.
- Pra que, me explica, pra que vocês tem que revirar meu passado e trazer isso pro lado de fora a força? É a mesma coisa de eu espalhar pra escola toda que sua mãe é uma doida e a Mina já passou o rodo no Japão inteiro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O significado da palavra - SAIDA
FanficDahyun sofre de dislexia, mesmo sendo tratada, sua fala e percepção são tardias. Sua adolescência, marcada pelo bullying. Isso tudo muda quando Minatozaki Sana, uma estrangeira misteriosa e popular, se muda para sua escola e a ajuda de maneira repen...