Capítulo Vinte e Sete - Minha garota

1.1K 153 217
                                    

Dahyun bateu a porta de seu de seu armário. Se atentou a ouvir tudo que as pessoas falavam em volta sobre ela.

"E não é que ela voltou?"
"Depois de uma semana, achei que ela tinha saído da escola."
"Aquele irmão doido dela deve ter feito algo."

Se pudesse voltar ao passado, quando era apenas perturbada por Tzuyu e seu grupo e o resto a deixava em paz, não saberia se mudava.

- Boo! - Dahyun olhou pro lado, vendo Jihyo sorrindo como sempre. - Seungmin me disse que você voltou! Ah, fico feliz que você conseguiu!

- É... mas tenho que dizer que já quero ir embora.

- Estão falando merda, né? - Dahyun assentiu. - Vai passar, alguma hora vai acontecer alguma briga que a atenção vai toda pra ela. Então... não se preocupe.

- Vou torcer por isso.

- Vou voltar la com as meninas, quer ir junto?

- Não... preciso atualizar matéria perdida.

- Entendo. Tudo bem! Olha, não se isola, nós estamos aqui.

- Relaxa.

Jihyo sorriu mais uma vez, indo pro local que as meninas estavam. Dahyun suspirou, e quando ia dar o primeiro passo pra ir pra sala...

- Olá, Dahyun. - Kim respirou fundo, olhando para Miyeon.

- E pelo jeito, não vou passar dos limites do meu armário hoje.

- Só vim perguntar se você está bem.

- Depois de destruir meu relacionamento, estou ótima.

"Isso vai dar briga!"

Briga?

Dahyun e Miyeon olharam pro lado que ouviram isso, vendo Sana, parada, olhando para as duas.

- Meu Deus, eu quero morrer do que passar por isso. - Kim falou baixo.

- Nossa, que clima! - Miyeon comentou, rindo depois. - Chega até ser engraçado.

- Qual é, Miyeon? Você não consegue ser gente por um dia?

- Meu anjo, eu só estou querendo conversar com a minha querida amiga. Está com ciúmes? Posso te dar um beijinho pra passar.

- Olha, posso sair? Ai vocês se resolvem, sem problemas.

- Não, Dahyun! Fique aqui e veja como é simples domar a Sana em poucos passos.

- Miyeon, cala sua boca! - Minatozaki se aproximou. - Você fala umas coisas que até fico chocada com tamanha burrice.

- Dahyun! - Kim já ia xingar, não estava aguentando ser os centro das atenções. - Finalmente te achei!

- O que foi, Seungmin?

- Você esqueceu seu casaco comigo.

- Mas o meu casaco... - Ah... - Aaaah, sim.

- Vem, ta na minha sala.

Seungmin olhou pras meninas.

- Ah, bom dia pra vocês. Agora vem, Dahyun.

O menino puxou Dahyun pela mão. Os dois andavam rápido pelos corredores, até as salas do fundo. Que ficava o segundo ano.

- Obrigada, sério.

- Agradeça limpando meu quarto hoje. - Seungmin encostou na parede, ao lado de Changbin, que mexia no celular. - Sério, que treta.

- Como você soube?

O significado da palavra - SAIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora