Capítulo trinta e oito - Sabia?

1.1K 117 718
                                    

Notas do autor: Seguinte! Esse cap tem mais de 7 (SETE) MIL PALAVRAS!!! Fiz isso pra ver se vocês voltam a comentar porque eu fiquei muito triste que vocês pararam de me flodar de comentário :(

A fic ta acabando gente, aproveitem muito, por favor!!!!

🖇

- Terminar com sua mãe?

Dahyun e seu pai estavam tendo uma conversa séria. A coreana estava cansada daquela situação e iria impor seu papel de irmã mais velha.

- A minha paciência desse teatro todo acabou. Não somos família perfeita, mamãe bate no Seungmin e já me ameaçou várias vezes! Deu disso, pai!

- Mas não é algo fácil.

- E é fácil ver o que ta acontecendo? Ela me ligou, ligou pra ele e pro senhor. Ela ta louca!

- Você acha que é um processo rápido? Ela vai tentar a guarda de vocês dois.

Dahyun pegou seu celular, colocou em uma foto que era o rosto de Seungmin após o tapa da suspensão.

- Isso aqui serve pra você parar de ser um covarde? - Ela jogou o celular na mesa, nem se importava mais se quebraria. - Da próxima vez que minha mãe bater nele desse jeito, eu que vou bater nela. Cansei de engolir isso tudo porque ela é minha mãe!

Seu pai engoliu seco, nunca havia visto uma foto e nunca havia visto sua filha daquela maneira.

- Dahyun...

- Não! Já chega! Não vou ver ele perdendo outro sonho por culpa dela, por culpa sua e por culpa... minha...

- Eu sei que está preocupada com seu irmão, mas...

- Mas? Seungmin ta com uma ferida no estômago porque vocês trataram minha ansiedade e não a dele! Uma ferida, você sabe o quanto isso deve doer nele?!

- Não, não sei.

- Exato! Eu sou toda fodida, okay? Quando fico nervosa, falta eu falar gugudada. Leio tudo errado, falo errado, gaguejo e fico parecendo uma criança. Ele cuidou de mim como se eu fosse a mais nova. Eu não sou burra!

- Nós tínhamos medo de você tentar algo.

- E eu ja tentei! Grande bosta que vocês fizeram. Já tentei muitas vezes, mais até do que o Seungmin imagina. Agora ta ai, dois filhos fodidos porque só prestaram atenção em uma e deixaram o outro pra se foder.

- Dahyun, calma lá...

- Eu não aguento mais ter calma! Você resolva isso, eu não quero ver o meu irmão mal. Ele tem que viver a vida dele e não a minha!

- Eu vou tentar resolver isso, antes de pensar em um divórcio, tenho que ver se sua mãe vai fazer isso de uma forma pacífica ou não. Só depois disso posso abrir um processo, entende?

- Então faz isso rápido. Sei la, liga pro papa. Doutor Kim Minjun, faça algo!

- Eu nunca te vi tão estressada.

- Pois agora viu. Prazer, Kim Dahyun!

Dahyun pegou o celular e saiu da sala, batendo a porta e foda-se mesmo. Tinha perdido completamente a paciência. Quando respirou fundo e olhou pra cima, se assustou com Seungmin.

- Que susto, moleque!

- Eu quem digo. Não sabia se eu ia jogar ou ficava esperando você quebrar o papai na porrada.

- Para com isso, eu não to tão estressada.

- Não? Você literalmente falou que ele é covarde.

O significado da palavra - SAIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora