Capítulo Vinte e Um - Aproximação estranha

1.6K 169 310
                                    

Notas do autor: Deixei vocês descansando bem? Bom, se preparem um pouco.
Participação do meu neném lululuwe

🖇

Segunda-Feira. Dahyun odiava segundas, disso tinha certeza. Alguma coisa tinha nesse dia da semana que tudo dava lentamente errado, mas acordar lembrando de Sana a deixava animada. Estar com sua namorada a deixava animada. Ter Sana ao seu lado estava sendo sua serotonina.

- Ei, Dahyun. - Seungmin abriu a porta do quarto de sua irmã, chamando a atenção da mesma. - Você vai pra escola agora?

- Vou... por quê?

- Posso ir com você?

🖇

Era estranho, Seungmin ia sempre mais tarde que Dahyun. A mais velha não questionou, gostava da presença de seu irmão quando ele não era um completo doido.

- Então... como vai o namoro com a Sana?

- Vai bem. Ela disse que vai comprar chocolate pra mim hoje. - Dahyun sorriu fraco, percebendo que Seungmin havia esboçado um leve sorriso.

- Eu estou feliz por você, por estar feliz com ela. Eu acho que... posso colocar um pouco da minha confiança nela.

- O que quer dizer com isso?

- Dahyun, nossos pais não sabem sobre mim nem sobre você. A escola é um lugar perigoso pra todo mundo que tem sexualidade diferente do padrão. - Seungmin parou no caminho, Dahyun parou logo ao lado. - O que estou querendo dizer é que eu sinto que Sana pode te proteger em situações que eu não vou estar.

- Dahyun sabe se proteger.

- Existem coisas que ficamos muito a abalados a ponto de não conseguir. Você sabe, mais que ninguém.

- Esse assunto não...

- Não vou falar sobre isso, mas apenas digo. Sana... okay. Ela é uma boa pessoa.

- Como chegou nessa conclusão tão rápido? Até ontem você odiava ela.

- Primeiro, nunca odiei ela. - Seungmin pontuou. - Eu apenas me sentia incomodado com a aproximação de vocês.

- Você odiava ela.

- Eu não odiava ela!

- Fala logo porque mudou de opinião tão rápido.

- Eu conversei com umas pessoas sobre o que estava sentindo sobre tudo isso. Bom, você sabe. Eu acabo me envolvendo demais em assuntos que não me pertencem. - Dahyun quis até falar "é mesmo", mas precisava aproveitar aquele momento. - Me falaram que era pra me acalmar e ver as qualidades da situação, e vendo de perto, realmente... Sana não é tudo aquilo que eu categorizei. Ela te faz bem e você fica bem perto dela.

- Então está dizendo que?

- Você tem meu total apoio. Independente da situação, sobre ela, você pode contar comigo.

🖇

- Amor! - Dahyun abraçou Sana com força, que se assustou levemente.

- Bom dia pra você também. - Minatozaki riu, retribuindo o abraço. - Acordou feliz ou aconteceu algo?

- Seungmin disse que confia em você!

- Como assim?

- Ele disse que está tudo bem e que apoia você e eu!

- Wow... wow! Isso é ótimo! Estava pensando em como lidar com esse menino, mas pelo jeito ele é tranquilo.

- Cadê a Jline?

O significado da palavra - SAIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora