OI GENTE, temos coisas interessantes hoje, risos
Use a tag #Minsereiona para comentar no twitter
BORA
Kihyun estava na torre menor, andando de um lado para o outro no corredor. O pingente de concha estava preso entre seus dedos enquanto ele observava o caminho, esperando que Minhyuk aparecesse de uma vez.
Estava morrendo de preocupação.
Quando o viu surgir no fim do corredor andando tranquilamente, Kihyun suspirou em alívio, dando alguns passos à frente para que o outro o alcançasse mais rápido. Os cabelos estavam molhados e imaginou que ele tivesse se banhado na tentativa de esfriar a cabeça; esperava que tivesse funcionado.
— Min — chamou pelo apelido pouco utilizado, diante de suas posições — Você está bem?
— Estou — respondeu, se atrevendo a dar um pequeno sorriso na direção do Yoo.
Kihyun franziu o cenho, desconfiado.
— Aconteceu alguma coisa? — perguntou — Você parece muito bem... Depois de tudo.
Minhyuk riu de novo, mordendo o lábio e agarrou a mão de Kihyun. O menor perguntou mais uma vez o que estava acontecendo, mas não teve resposta até que o príncipe empurrou uma das portas altas naquele corredor, entrando em uma das salas vazias. Ele a fechou com cuidado, antes de começar a desabotoar a blusa sem mais nem menos.
— O-o que está fazendo? — daquela vez foi impossível para Kihyun esconder o rubor nas bochechas.
— Veja. — O príncipe deixou que as mangas caíssem pelos braços e virou-se de costas.
Kihyun deixou seu constrangimento de lado ao notar as marcas nas costas do Lee. Os dedos indo de encontro à pele sem nenhuma intenção além de sentir se era real ou se estava alucinando.
— O que é isso? — indagou, puxando a mão de volta quando percebeu o que estava fazendo.
— É o mapa — Minhyuk respondeu sorrindo — Para a ilha de Jeongui.
— Você marcou o mapa em si mesmo? Está ficando louco...?
— Não fui eu — defendeu-se, buscando a blusa para se vestir novamente — Foram os deuses.
— Mas o que...
— Fui atrás do mapa de tio Chungho. Foi um ato impulsivo, eu admito. Mas quando o encontrei, ele se prendeu nas minhas costas...
— Claro. — Kihyun bufou — Como a baleia no seu joelho.
Minhyuk franziu o cenho, ficando irritado mais uma vez.
— Não acredite se não quiser — devolveu, magoado; de todas as pessoas, Kihyun era quem ele mais queria que acreditasse — Mas isso não vai me impedir de fazer o que preciso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tesouro da Justiça | Changhyuk
FanficSob a ameaça de uma guerra silenciosamente declarada por um líder conquistador e tirano, Minhyuk decide embarcar clandestinamente rumo a única coisa que pode salvar seu reino: O Tesouro da Justiça. Ele só não esperava se confundir e acabar dentro d...