OIE
Cheguei cedinho de novo e esse cap tá um tantinho maior (ou talvez só esteja acontecendo bastante coisa)
Então segurem nos cabos e BORA
O vento fresco entrava pela escotilha semi-aberta, mas a temperatura dentro da cabine ainda era quente. Uma nova chuva tranquila havia acometido a Aurora, junto de mais uma visita de seu mascote mágico, mas ainda que o clima despertasse um desejo de descanso, Shownu tinha anseios maiores por outras coisas naquela manhã.
A luz solar suave que invadia o lugar iluminava o corpo de Wonho de forma divina enquanto ele se movia sobre o corpo do imediato. Suas expressões eram como um afrodisíaco, tão lindo e cheio de vitalidade que Shownu não se importaria — e agradeceria — em vê-lo daquele modo para sempre.
Sua voz ecoou de forma tímida, um gemido contido para não atrapalhar os outros tripulantes, enquanto segurava as mãos de Shownu contra seus quadris, sentindo-o fundo daquele modo, próximo de chegar ao ápice. O corpo do imediato se moveu, erguendo-se para se meter mais forte dentro dele e o prazer que se sucedeu fez ambos caírem sobre a manta que cobria a chapa.
Wonho teve cuidado para não se apoiar sobre o braço em recuperação, descansando contra seu corpo e deslizando o nariz no pescoço alheio. Shownu o apertou contra si, deixando que um sorriso suave tomasse suas feições enquanto o observava.
— Não que eu esteja reclamando, mas o que aconteceu para chegar aqui tão cheio de vontade hoje? — Wonho sorriu de volta ao perguntar.
— Nosso tempo não está encaixando nesses últimos dias — explicou — Guio a Aurora durante a noite, então venho descansar. Mas agora, quando acordo pela tarde, você está treinando com o príncipe.
Wonho se ergueu minimamente, procurando os lábios de Shownu para selá-los.
— Sinto muito por isso.
— Não há motivos para se desculpar — buscou os lábios do amante de volta, ainda sorrindo — Estou apenas explicando. Eu sei o quanto o que estão fazendo é importante.
— Você acha? — Wonho deixou o sorriso crescer — Que essas aulas são assim tão importantes, digo.
— Como assim? — Shownu indagou, um tanto confuso.
— Minhyuk tem bons argumentos, é claro. Mas às vezes me pergunto até que ponto o capitão cedeu de forma racional, ou...
Uma das sobrancelhas se ergueu e Shownu espelhou seu gesto, sorrindo.
— O que está sugerindo? — aconchegou-o mais em seu corpo, sabendo onde ele queria chegar, mas era sempre divertido vê-lo imerso em tais assuntos.
— Você não acha que Changkyun está envolvido demais com ele? — os lábios correram pelo queixo alheio enquanto contava — Ele sempre foi preocupado com a tripulação, principalmente depois de perder tantas pessoas pelo caminho. Mas Minhyuk não é um de seus marujos, e eu sinto que ele lhe tem um apreço diferente. Está cedendo demais às vontades de um clandestino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tesouro da Justiça | Changhyuk
FanfictionSob a ameaça de uma guerra silenciosamente declarada por um líder conquistador e tirano, Minhyuk decide embarcar clandestinamente rumo a única coisa que pode salvar seu reino: O Tesouro da Justiça. Ele só não esperava se confundir e acabar dentro d...