Capítulo trinta e cinco

92 14 90
                                    

E O COMEBACK VEIO AÍ (quase junto com o do MX, não se esqueçam das views em Rush Hour hein amores)

VIM LOGO 00H PQ TAVA COM SAUDADEEEE. VCS SENTIRAM? :(

TÁBOM, CHEGA DE PAPO

BORA PRO CAP

Não se sabia, exatamente, qual o motivo que havia travado Jooheon no lugar antes mesmo de dar o primeiro passo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não se sabia, exatamente, qual o motivo que havia travado Jooheon no lugar antes mesmo de dar o primeiro passo. Poderia ser a ferida que se estendia pelo seu peito até o pescoço, o esforço em se colocar de pé, a mudança de forma repentina que ainda causava estranheza no novo — ou antigo? — corpo. Fosse por um desses motivos ou todos juntos, apesar de estar de pé, Jooheon não conseguiu se mover para muito além disso.

As pernas eram mais leves do que o corpo imenso que dominava antes, mas pareciam difíceis de mover com destreza. Por isso, esticou as mãos quando sentiu que cairia de joelhos novamente, sendo rapidamente amparado por Hyungwon e Naeun.

— Cuidado — a médica pediu, acostumada à teimosia de toda a tripulação, mas ainda consumida por um turbilhão muito pior do que as tormentas pelas quais passaram no caminho até ali.

Afinal, lembrava-se de todos os seus desejos no costado da Aurora, mas não esperava que, um dia, algum deles poderia se realizar. Principalmente aquele desejo em particular.

O olhar de Jooheon se ergueu ao ouvir o comando da mulher. O brilho azul neon que havia em seus olhos de dragão desaparecera, mas o castanho profundo parecia-lhe tão encantador quanto.

Provavelmente, ainda mais.

Desviou do olhar curioso e indiscreto de Jooheon, tentando ela mesma não parecer invasiva ao checar o corpo ferido do homem, uma vez que ainda estava nu.

— Arrumem algo para ele vestir — disse, pedindo ajuda de Hyungwon em seguida para amparar Jooheon de forma mais confortável enquanto preparava-se para ajudar com os machucados.

Temporariamente, o casaco de Changkyun cobriu a parte inferior de seu corpo e Naeun passou a moer mais das ervas que haviam colhido mais cedo. Hyungwon e Minhyuk sentaram-se ao lado do outro rapaz, completamente incapazes de disfarçar o fascínio, pouco se importando com a sutileza, enquanto o resto da tripulação buscava por roupas de algum marinheiro que não havia tido a mesma sorte que eles, na praia.

— Você está se sentindo enjoado? — Minhyuk perguntou — Foi uma mudança e tanto. Deve estar sendo estranho ser pequeno depois de ficar preso em um corpo tão gigantesco.

— Eu ainda estou sentindo a minha cauda — Jooheon disse, olhando para trás — Mas ela não existe mais.

Hyungwon sorriu, segurando o queixo de Jooheon e balançando levemente.

— Você é muito bonito, jagiya.

— Eu sou? — os olhos de Jooheon se arregalaram e ele parecia procurar qualquer lugar onde pudesse enxergar a si mesmo.

Tesouro da Justiça | ChanghyukOnde histórias criam vida. Descubra agora