OI PESSOAL
Pois é, estamos estreando TDJ e eu tô bem nervosa e ansiosa. A gente se fala mais lá embaixo ok?
Bora
Dessa vez era oficial; nem mesmo seu sangue nobre seria suficiente para livrá-lo da guilhotina.
As botas faziam barulho pelo corredor de mármore graças a umidade. Minhyuk tentava arrumar a barra da blusa dentro da calça de montaria enquanto caminhava apressado pelo corredor. Tinha certeza de que estava morto.
Só queria, em nome de todos os deuses, que o conselho ainda estivesse murmurando as coisas burocráticas e sem sentido de sempre ou seria tarde demais.
Mas a sorte não estava a seu favor. Mal havia virado o corredor até a sala de reuniões quando a porta se abriu, exibindo a presença da rainha. Os membros do conselho observaram-no de longe expressando impaciência, mas Minhyuk não se importava com eles.
Ainda estava com o olhar fixo em Dior caminhando em sua direção com os olhos presos aos seus; o som dos saltos contra o mármore ecoando pelas paredes geladas.
— Majestade — arriscou dizer quando ela se aproximou.
— Posso saber onde você estava?
— Estava cavalgando — Minhyuk disse; havia ensaiado aquela resposta — Eu perdi a hora porque não consegui ver a posição do sol graças às copas das árvores e...
— Não minta — interrompeu — Estava com Hangyul e esqueceu-se da reunião.
Minhyuk mordeu os lábios, tentado a negar, mas o olhar afiado da mulher o causava arrepios.
— Como a senhora sabe? — perguntou baixinho.
— Eu sou a rainha. — Voltou a caminhar, esperando ser seguida. — Não há nada que aconteça em meu reino que eu não saiba.
Minhyuk riu, porque sabia que aquela era sempre sua primeira resposta.
— Qual foi meu erro desta vez? — ousou perguntar.
— Suas botas estão deixando um caminho molhado pelo corredor, suas roupas estão amarrotadas e suas bochechas estão coradas pelo sol. — Olhou-o de esguelha — E eu te vi nos brandais do Antares.
— Acho que vossa majestade realmente tem super poderes para conseguir me ver no porto.
— Infelizmente tais poderes não conseguem te impedir de ser tão curioso e irresponsável. — Voltou os olhos a ele brevemente mais uma vez — Onde está seu assistente?
O príncipe mordeu os lábios, um tanto nervoso. Sabia que levaria outra bronca mais tarde, mas havia fugido do assistente durante toda a manhã. No entanto, não queria que ele se prejudicasse por sua causa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tesouro da Justiça | Changhyuk
FanfictionSob a ameaça de uma guerra silenciosamente declarada por um líder conquistador e tirano, Minhyuk decide embarcar clandestinamente rumo a única coisa que pode salvar seu reino: O Tesouro da Justiça. Ele só não esperava se confundir e acabar dentro d...