Capítulo trinta e três

96 16 98
                                    

CHEGUEI CEDO, QUEM AMOU?

ESTAMOS COMEÇANDO ARCO NOVO, XUXUS

BORA PRO CAP

O som das ondas se quebrando na areia era suave, assim como a brisa que tocava as costas cobertas precariamente pelo que havia sobrado de suas roupas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O som das ondas se quebrando na areia era suave, assim como a brisa que tocava as costas cobertas precariamente pelo que havia sobrado de suas roupas. Podia perceber a claridade, ainda que os olhos estivessem fechados, e sentiu uma dor crescente por todo o corpo.

Quando os olhos, finalmente, se abriram, Minhyuk sentiu-se um tanto perdido. A areia quente sob si trouxe uma sensação de firmeza a qual havia se desacostumado depois de tantos dias em alto-mar. Os destroços do navio na praia fizeram as memórias da última noite retornarem aos poucos.

Colocou-se primeiro sobre os joelhos, depois sobre os pés, caminhando devagar, ainda desorientado. As roupas estavam sujas de óleo e sangue e ele caminhou pela praia, querendo encontrar alguém. Viu outro corpo caído na areia e se apressou até lá como pôde, mas não achou o que procurava. Era um soldado de Ujuseon.

Morto.

Embora agradecesse não ter que enfrentar nenhum inimigo agora, aquela cena o deixou absolutamente tenso. O estômago embrulhou, numa náusea intensa enquanto continuava a caminhar, pedindo aos deuses que os outros estivessem vivos.

Precisavam estar.

— Minhyuk? — Alguém chamou seu nome, e o príncipe virou-se profusamente na direção da voz.

Era Minghao que, felizmente, não estava sozinho. Junhui havia machucado a perna e estava sentado sob a sombra enquanto o outro parecia tentar encontrar mais alguém.

— Vocês estão bem? — Minhyuk perguntou ao se aproximar.

— Sim. Shownu e Wonho também, eles foram atrás dos outros — Minghao respondeu.

O príncipe ainda sentia dor pelo corpo inteiro, mas se colocou de pé mais uma vez. Os olhos voltando a correr pela praia, ansiosos, precisando saber onde estavam os outros. Shownu retornou antes que ele pensasse em sair vagando por si só, trazendo consigo Hyungwon e Naeun. A médica parecia um tanto melancólica, além de nervosa, olhando para o oceano ao invés da praia.

— Ele estava ferido — ela choramingou quando se sentou ao lado de Jun; seu braço também estava machucado — O dragão. Estava ferido antes de pararmos aqui.

— Acalme-se — Shownu pediu — Precisamos achar os outros primeiro. Vai ficar tudo bem.

Minhyuk fungou, acompanhando o desespero da mulher até notar a nova dupla chegando. Dessa vez, era Wonho que vinha ao lado de Changkyun. Um suspiro aliviado deixou a boca do príncipe enquanto o capitão se aproximava e ambos se atraíram como ímãs, procurando por qualquer sinal que garantisse que estavam inteiros.

Tesouro da Justiça | ChanghyukOnde histórias criam vida. Descubra agora