one

4.7K 334 281
                                    

— isso não vai se repetir. Sumni dizia enquanto colocava seu short jeans, seguido de sua blusa amarela. Presente de Seulgi.

— a gente não pode continuar isso, você sabe que eu tenho uma mulher agora e não vou me separar dela por causa de uma garota como você.

Seulgi poderia perguntar o que ela queria dizer com isso, mas ela sabia exatamente o que era, ela tinha um histórico ruim. Drogas, bebidas alcoólicas, depressão, discussão exagerada com os pais, brigas públicas, passagem pela polícia.. Seulgi tinha apenas 18 anos e um longo histórico de problemas, Sunmi tentou ajudar como pôde, mas Seulgi não poderia culpá-la por desistir, ela mesmo já havia desistido.

O problema era que Seulgi era apaixonada pela mulher que estava a sua frente, foram longos cinco em sua companhia, desde o ensino fundamental. A diferença era que no começo não haviam preocupações como agora, muita coisa estava envolvida e, diferente de Seulgi, Sunmi tinha planos em sua vida, e esses planos não envolviam Seulgi.

— você vai ficar repetindo isso? Eu já entendi que foi uma transa rápida e sem compromisso.

Ela se levanta da cama e vai em direção a outra mulher, abraçando-a de costas.

— eu já te pedi pra parar. Foi a resposta da mais velha.

— eu sei mas você continua aqui não é? Sorriu sacana agora Seulgi, que agora estava de frente para a mulher.

— eu vou embora, e não planejo voltar, não vou voltar Seulgi. Disse caminhando até a porta e fechando-a atrás de si.

Seulgi sentou mais uma vez em sua cama processando tudo que acabara de acontecer, naquela mesma semana elas tinham se encontrado duas vezes, e por mais que ela soubesse que aquilo era errado não podia evitar sentir falta da mulher que mais amou na vida. Ela queria fazer alguma coisa, mas não poderia fazer mais nada já que aquela decisão não era apenas dela.

--

Dois anos atrás - flashback on

Seul, você se lembra da Chungha?

Antes mesmo de chegar próximo o suficiente da mais nova, Sun estava apresentando sua nova namorada.

— sim, eu me lembro. Prazer, Seulgi. A menor estendeu sua mão para que a outra pudesse segurar, e assim foi feito.

— Sun me fala muito bem de você, ela me disse o quanto vocês são amigas e se amam. Disse a garota desconhecida com um sorriso largo.

— é, você não sabe o quanto. Foi a resposta de Seulgi, que não deixou de receber um olhar mortal da parte da maior.

— enfim, espero que você esteja gostando da festa. Completou.

— estou sim, obrigada por me convidar.

— não convidei. Disse a Kang antes de sair de perto das duas, não aguentava mais aquela conversa.

— não acredito que você trouxe essa aspirante a cantora aqui. No meu aniversário! Não poderia esperar pra esfregar ela na minha cara amanhã?

As duas estavam trancadas no quarto de Seulgi, que cochichava para a mais alta com um tom áspero.

— você precisa conhecer a chung... A mais velha não pode continuar.

— você tá brincando né? Eu não quero conhecer sua namoradinha importada da Califórnia.

— Texas!

— tanto faz, vai embora você e ela.

— tem certeza que não quer que eu fique? Ainda nem te dei seu presente.

A outra se aproximava um pouco mais, não podia negar que a Seulgi irritada era sua Seulgi favorita.

— isso envolve um ménage a trois? Esquece!

— claro que não seul. Eu já te disse que não quero mais me envolver com garotas como você.

— então vai embora e leva a caipira com você.

Dito isso saiu de seu quarto o mais rápido possível, não queria ceder as vontades de Sunmi outra vez.

FLASHBACK OFF

Seulgi estava em suas redes sociais quando recebeu o link de um app de namoro, ela odiava esse tipo de coisa mas o nome do app fez com que ela quisesse o abrir, ela queria um date.

"Do you wanna a date?"

-Personalize aqui seu tipo ideal-

Ela sorriu. Preenchendo a ficha apenas por curiosidade.

Até seu telefone tocar

"Alô?"

- oi

"Seulgi certo?"

- sim

" Então? Quando vamos começar a namorar?"

- pode ser agora. Ela sorriu

"Então tudo bem"

A ligação se estendeu por toda aquela noite, Seulgi descobriu que seu nome era Joohyun, estudavam na mesma escola e tinha a mesma idade. Porém ela nunca ouviu falar da garota até agora. Não seria uma novidade já que ela só tinha olhos e ouvidos para sua ex, que na verdade nem era ex, já que elas nunca oficializaram nada, Sunmi sempre se aproveitou do fato da maia nova ser apaixonada por ela para brincar com seus sentimentos, e agora com apenas dezenove anos ela estava casada. Seulgi no início, achou que ela queria apenas fazer ciúme, mas de fosse isso ela teria ido longe demais. Talvez ela gostasse mesmo da 'garota da california' era assim que Seulgi chamava Chungha, mesmo estando errada.

Aproveitou app de Joohyun para esfregar na cara da mais velha que ela estava muito bem,que ao contrário do que pensavam ela poderia sobreviver sem sua amada Sun. O aplicativo não era muito popular, pra falar a verdade Seulgi era a primeira pessoa que se cadastrou desde que foi criado, há quase um ano. Ambas ganhariam.

Girlfriend for Hire - SeulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora