Twenty four

925 114 52
                                    

Com o infarto os médicos descobriram um problema no coração de Dara, cardiopatia. Uma doença em que o coração basicamente não consegue fazer suas funções direto. A mulher sabia de sua doença, mas não havia contado para ninguém até o momento.

Seu filho estava dividido, se sentia culpado por ter entregado sua mãe, mas ele estava do lado da verdade. Ela havia confessado tudo o que aconteceu e todas as atrocidades que fazia com Seulgi desde que a garota era uma criança de colo.

Dara, por incrível que pareça contribuía para a investigação, contando detalhadamente o que havia acontecido na noite do acidente de Jihyo, com isso ela levou dez anos de prisão, por ser mandante de um assassinato. É claro que ela não iria passar por tudo isso sozinha, então entregou "a pessoa que fez tudo acontecer" essa era a maneira que ela falava, quando falava ao seu amigo de longa data, Kwon Jiyong o homem pegou vinte anos de prisão por ter realizado o assassinato.

A pena não parou para Dara, por agressão ela levou cinco anos, então ficaria quinze anos na cadeia. Joohyun achava aquilo pouco demais.

Julgamento finalizado então as duas garotas poderiam ficar em paz.

- Estou tranquila agora.

Joohyun dizia entrando no táxi que as duas haviam chamado. Elas haviam acabado de sair do tribunal.

- Bom, agora posso voltar pra casa. - Seulgi lembrou para Joohyun a parte triste.

- Você precisa voltar? - A menor fazia um bico manhoso agora.

- Hyun, a gente ainda vai se ver todos os dias. - A mais nova tentava animar sua amiga.

- Não é a mesma coisa, mas eu entendo que você queria ir pra casa. - Irene já se deu por vencida.

Assim cada uma seguiu para suas casa, combinaram de se ver na minha seguinte.

--

- O que pretende fazer quando terminar a escola? - Minho perguntava a sua irmã agora.

Os dois estavam finalmente em casa, não só eles, mas Daniel também havia voltado para casa. Agora os três estavam sentados na mesa desfrutando de seu jantar.

- Eu não sei, acho que viajar. - Seulgi responde pensativa.

- Eu acho que você deveria aceitar a proposta de ir para os Estados Unidos. Isso seria muito bom pra você. - Daniel dizia.

- Sim, nada como aprender inglês em um país de língua nativa. Você ainda passaria mais tempo comigo. - Seu irmão acrescentava.

- Eu não quero fazer faculdade agora, e também tem a Wendy, a Joohyun. Bom a gente tá se dando bem, eu acho que as coisas podem finalmente dar certo pra mim, não queria correr o risco de perder isso indo pra outro lugar.

A garota não tinha pensado nisso até agora, mas queria que as coisas dessem certo com Irene, ela finalmente tinha encontrado alguém que a valorizava pelo que era, não queria abrir mão disse agora, mesmo que a proposta fosse bem tentadora e sabia que Joohyun tinha um motivo para ficar, sua vó.

- Pensa com carinho, você pode manter suas amizades para quando voltar. - Seu pai não havia perdido as esperanças.

- Acontece pai que a Seulgi não quer deixar a namorada dela aqui. - Minho logo desvendou sua irmã.

- Minho! - A Kang logo o repreendeu.

- Sua namorada? - O homem tinha um olhar confuso. - Você tem uma namorada Seulgi?

Até então o homem não sabia que sua filha preferia garotas e bom, ela não contaria, não saberia como ele iria reagir, então não tinha planos de contar tão cedo, mas o irmão fez o favor de abrir a boca.

- Não somos namoradas ainda, mas eu planejo pedir.

- Isso é ótimo Kang. - O irmão sorria, bagunçando o cabelo de sua irmã.

- É a Joohyun?

Daniel ainda se encontrava confuso. Seulgi só tinha uma amiga que ele se lembrava, Wendy, agora Joohyun também era sua mais nova amiga, e o mais velho já havia notado que as duas tinham uma amizade diferente da amizade de Seulgi e Wendy.

- Sim. - A garota respondia sem jeito, tinha medo do que seu pai poderia fazer.

Para sua surpresa o homem abriu um sorriso, deixando a garota mais tranquila.

- Joohyun é uma ótima garota, suas notas são excelentes e você está bem mais responsável depois que a conheceu. Eu apoio.

Os dois filhos se olharam surpresos, Seulgi estava feliz pela aprovação de seu pai.

- Obrigada pai.

Seulgi deu um abraço rápido no mais velho, talvez o primeiro desde que entrou para o Ensino Médio, estava feliz por aquela aprovação.

--

A noite foi ótima, eles conversaram até tarde e Seulgi estava muito contente pelo apoio de seu pai em sua futura relação com Irene.

Seulgi acordou aquela manhã determinada, ela iria fazer alguma coisa e não passava de hoje. Sua ansiedade mal deixou que ela dormisse, queria que amanhecesse logo para ela ver sua Joohyun, com aquele sorriso sorriso de sempre, só de imaginar ela já sorria.

Levantou assim que viu que o sol havia chegado, nem precisou que o celular a despertasse (pois ela havia acabado de ganhar um de seu pai), entrou no banheiro e tomou um longo banho de dez minutos, colocou sua melhor roupa, uma calça jeans escura e uma blusa amarela de manhã curta. Até passou perfume, coisa que a maior não fazia com tanta frequência.

Chegando na escola logo vou sua amiga Wendy.

- Eu soube da cobra da sua madrasta, seu irmão tá bem? - A Loira pergunta.

- Ele está bem, apesar de não dizer o quanto está se sentindo mal por não estar perto da mãe doente.

Dara ignorou todas as visitas de seu filho depois que foi condenada. Ela não o aceitava mais e aquilo o deixava triste, mas ele não poderia dizer que estava arrependido, ele não estava. Ele sabia que havia feito o certo e que aquela situação entre Seulgi e sua mãe não poderia se estender por muito tempo, aquilo o deixava mais aliviado.

- E você saiu da casa da sua namorada de aluguel?

- Sim, voltei pra casa. E se tudo der certo hoje, Joohyun vai ser minha namorada de verdade.

Wendy sorriu ao ver o sorriso de sua amiga.

- Eu espero que vocês sejam muito felizes. E por favor, não me exclua da sua vida agora que vai ter uma namorada decente. - A menor dizia, dando um leve tapa ombro da amiga.

- Eu nunca vou te deixar anã, não posso deixar você correr o risco de morrer pisoteada pelos gigantes. - Seulgi brincou com a loira, que agora fazia uma cara bem brava.

- Seulgi isso não tem graça!

A garota cruzava os braços enquanto andava atrás de sua amiga que agora estava caminhando pelos corredores.

- Sempre tem pra mim. - A maior responde sem olhar a amiga, estava ocupada procurando alguém pelos corredores. - Hey, você sabe se minha namorada já chegou?

- Não sei se você percebeu Seulgi, mas eu cheguei na escola junto com você. - A menor dizia como se fosse óbvio.

Entraram em suas respectivas salas e os dois primeiros tempos de aula passaram como se fossem segundos, o intervalo se aproximava agora e a mais velha estava ansiosa por ele, assim poderia ver Joohyun.

O intervalo chegou e nada, Seulgi pegou seu lanche no refeitório e correu para o lugar que as duas sempre ficavam esperando que a menor já estivesse ali, mas não estava.

Os dois últimos tempos de aula passaram e com o fim o dia de aula Seulgi percebeu que Joohyun não havia ido para escola aquele dia. Era estranho, Irene sempre gostou da escola, Seulgi não se lembra da garota faltando as aulas nenhuma vez, tirando os dias em que ela mesmo a incentivou. O que poderia ter acontecido?

Girlfriend for Hire - SeulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora