Twenty

989 138 61
                                    

A convivência de Seulgi e seu irmão não era das piores, eles nunca foram total estranhos, cresceram juntos, pois a diferença do mais velho era de quatro anos apenas, então tiveram tempo para viverem como irmãos. Minho se mudou para estudar fora com seus dezessete anos, Seulgi tinha dezenove anos, então seu irmão agora tinha vinte e três anos.

Ele sabia que a garota era adotada, sabia sobre as surras que a garota levava quando criança, mas nunca soube que elas persistiram até o momento. Ele sempre foi contra todo esse favoritismo idiota que sua mãe mantinha sobre ele, mas achava que era uma coisa normal entre mãe e filho, já que ele era seu único filho.

"o que aconteceu com seu celular pirralha briguenta"

Era a mensagem que o irmão havia mandado pra Seulgi, há dois dias atrás, via e-mail.

"Só velho usa isso aqui Minho, vou te mandar um número, me liga."

— De quem é esse número? — Não demorou muito e logo Seulgi recebeu a chamada de seu irmão.

— Minha namorada.

Irene estava bem ao de Seulgi, as duas estavam na casa da mais velha, Seulgi tinha aceitado passar uns dias com Joohyun e sua família, depois de muita insistência da menor.

Quando Joohyun ouviu Seulgi, tirou os olhos de seus livros para encarar a mais nova. Ela disse "namorada?" Jooh até que gostou de como aquilo soou, mas olhou séria para a colega ao lado, que deu uma piscadela sem muito sucesso, já que piscar não era um dos fortes de Seulgi.

Enfim, vou passar as férias aí. — Seu irmão interrompeu o momento entre as duas garotas, que se olhavam desde as palavras de Seulgi.

— Credo, por que? — A Kang mais nova implica.

Saudade de você sua pirralha, quando eu vou ai nunca consigo te ver.

— Você sabe como sua mãe é, ela me manda sair pra paparicar o prodígio dela.

— Ela também é sua mãe. — O irmão respondeu tentando amenizar a situação.

— Bom, acho que você soube que isso não é verdade primeiro que eu.

Então você já sabe? — Perguntou nada surpreso.

— Enfim, você pode me ligar por aqui, eu quero saber quando você chegar.

— Onde você está? A mãe disse que você tinha fugido de casa, você não está usando drogas de novo né?

Não se preocupe comigo, eu tô bem e sóbria.

Eu espero mesmo que isso seja verdade. Enfim, eu preciso ir, até semana que vem pirralha.

Espera o que? semana que vem? ...

A ligação foi cortada.

— E ele desligou na minha cara. —  A Kang responde devolvendo o celular para Irene e se sentando ao lado dela no sofá.

— Eu não sabia que éramos namoradas. — Foi a única coisa que Joohyun pôde dizer.

— Sobre isso, acho que me empolguei, desculpa.

— Alguém precisa pedir primeiro. — Irene sorri brevemente

Seulgi deveria ter entendido, mas ela não entendeu. Por que tinha outra coisa em mente, ela tinha uma ideia.

— Eu vou contar pra ele.  — Disse com um sorriso no rosto, sorriso de quem tem um plano.

— Contar o que?

— Sobre a Dara, o que ela fez.

— Ele é filho dela de que lado você acha que ele vai ficar?

— Do meu eu espero, ele é muito certinho, não iria lidar bem com essa ideia da mãe ser um monstro, e eu posso ir lá e fazer ela me bater de novo.

Seulgi sorria mas Joohyun não entendia o porquê? Ela queria levar outra surra?

— De jeito nenhum! Você nunca mais volta naquela casa. — A mais velha ditou.

Na casa dos Kang as coisas não eram as melhores, o casal que já não se falava, agora brigavam sempre se encontravam em um mesmo cômodo.

Daniel odiava ter que olhar para Dara, ele se lembrava do momento em que a mulher chutou sua filha no chão de uma maneira completamente desnecessária por apenas ódio. Dara odiava Seulgi, ele sabia, mas ele não queria acreditar que a mulher poderia estar tratando sua filha daquela forma.

Dara confirmou toda a história de Seulgi quando perguntada desde quando aquilo acontece. Mais que isso, ela disse tudo que já fez com a garota com um olhar sínico de quem não se arrependia de nada e faria tudo novamente.

Depois do acidente Dara não tentou matar a garota outra vez, ela queria que Seulgi sofresse apenas por ser filha de uma amante de seu marido, ao longo dos anos aquele ódio foi crescendo até que ela não precisasse de motivos para agredir a garota. Seulgi era rebelde sim, ela se envolvia com muitas coisas erradas, mas antes de conhecer Joohyun ela resolveu que era hora de mudar, foi quando Sunmi casou. Ela achou que deveria mudar para mostrar a garota que valia a pena estar com alguém como ela, que ela poderia mudar também. Mas isso não fez as surras pararem, na verdade ficaram piores quando Dara descobriu de Joohyun.

Daniel não queria mais continuar aquilo, viver na mesma casa que estava a mulher que matou Jihyo. Aquilo acabava com ele, ela matou uma mulher grávida, a mulher que carregava sua filha. Não demorou muito tempo para que ele desse entrada nos papéis do divórcio. Dara já esperava por aquilo quando contou toda a verdade para Daniel, ela não tinha problemas em confessar as coisas, diria até pra seu filho se ele perguntasse, era uma coisa que ela se orgulhava, era uma doença.

Girlfriend for Hire - SeulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora