- Você não vai faltar hoje Seulgi, eu vou te arrastar pra lá a força. - Irene falava enquanto empurrava do sofá a mais nova.
Fazia dez dias que Seulgi não ia pra escola e aquilo não iria se prolongar, acabava hoje.
- Eu não vou! - a garota ignora o esforço da menor que está fazendo uma força absurda para mover Seulgi.
- Mas é claro que você vai, você não vai faltar nem mais um dia.
- Meu pai tá lá Irene, você sabe que eu não quero ver ele.
- Seulgi, por favor. Tá quase terminando, você não pode perder esse ano.
Joohyun sentou ao lado de Seulgi agora, sei rosto tinha uma feição doce que praticamente obrigou a mais nova a lhe obedecer. Ela não poderia dizer não aquela garota, se esqueceu de seu pai na mesma hora, ela poderia enfrentar qualquer coisa se Joohyun estivesse ao seu lado, e ela tinha certeza que a menor estaria.
Se arrumou sem muito ânimo, era segunda feira e ela odiava segundas-feiras. Queria usar a desculpa de cuidar da vó da amiga, mas elas teriam aulas juntas hoje.
O dia passou de pressa e nada de senhor Kang perguntando sobre Seulgi, ela sentiu falta disso. Procurou na secretaria, mas ele não tinha ido trabalhar hoje, será que o homem não havia sido avisado que Seulgi foi a escola aquele dia?
- O senhor Kang vem hoje? - Perguntou a secretária de seu pai, sem aguentar a curiosamente.
- Seu pai não vem hoje Seulgi, ele está resolvendo as coisas do divórcio.
Divórcio? Dara e ele iriam se divorciar? Será que a descoberta da morte de Jihyo tinha alguma coisa a ver com isso? Ele realmente iria se divorciar daquela cobra horrível?
- Ah sim, obrigada.
Tentou não parecer tão surpresa ou feliz quando saiu da sala, mas não foi possível, não depois de ver quem viu.
- Minho! - A garota abriu um sorriso largo e foi correndo abraçar seu irmão mais velho.
- E aí Kang, o que tá aprontando? - O mais velho abraçou sua caçula, com a mesma felicidade que sentiu de Seulgi.
- Você sabe que eu não sou de aprontar. - Brincou.
- Sua pirralha, eu estava com saudades de você. - O mais velho afagou a cabeça da mais nova.
- Vem, eu quero te apresentar uma pessoa. - Animada a Kang mais nova segurou a mão do irmão e foi correndo procurar Joohyun.
- Sua namorada?
- Seria meu sonho namorar aquela deusa. Mas ela nunca iria querer alguém como eu.
- Alguém como você? Quer dizer alguém incrível como você? - O Kang a corrigiu.
Chegaram no famoso lugar de sempre, o lugar onde Seulgi e Irene sempre passavam o tempo juntas quando estavam na escola, e era lá que Joohyun estava agora. Sentada, encostada em uma das árvores, lendo um livro qualquer.
- Ela é linda mesmo. - Minho comentou quando chegaram perto, mas não o suficiente para que a menor escutasse.
- Eu te disse que ela é linda. - Seulgi responde convencida.
- Hyun? - A maior chama a atenção de Irene.
- Hm? - Responde levantando a cabeça, olhando em direção dos irmãos.
- Esse é o meu irmão. Minho essa é a Joohyun.
A menor se levanta afim de cumprimentar o garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girlfriend for Hire - Seulrene
Fanfiction• Concluída • Seulgi estava em suas redes sociais quando recebe um link, completamente idiota, mas por tédio talvez ou apenas pura curiosidade, ela abre o app e se cadastra nele, recebendo logo em seguida uma ligação de Joohyun, sua mais nova namora...