FLASHBACK ON
- Eu preciso que você faça um trabalho pra mim.
Kang Dara já sabia da traição de seu marido, ela poderia lidar com isso se não houvesse acontecido um imprevisto. Jihyo estava grávida, Dara só descobriu quando a mulher estava em seus oito meses de gestação e, digamos que ela não queria que seu marido tivesse outro herdeiro além de Minho, não que o homem fosse dono de uma grande empresa ou algo do tipo.
- O que quer que eu faça? - Kwon Ji Yong era quem falava, alguns o chamavam de G-Dragon, mas a senhora Kang sempre o chamava pelo nome.
- Eu preciso que você corte os freios do carro da Jihyo.
- Ela está grávida, Dara. Isso é cruel até pra você.
- Não me importo em ser um pouco cruel se isso significa o futuro do meu filho a salvo.
- Daniel nunca iria deixar nada faltar a seu filho de qualquer maneira.
- Eu quero que aquela criança morra, e se com isso vou ter que sacrificar a vida da amante favorita do Daniel, eu vou fazer isso.
- Isso é muito estranho, você não liga pra ele ter uma amante, mas liga pra ele ter uma filha ilegítima?
- Não discuta comigo sobre isso, eu vou te pagar muito bem para fazer o trabalho, então só me obedeça.
Quando Daniel soube do acidente não mediu esforços para estar com Jihyo, ele tinha ido para uma viagem rápida até a casa de seu pai, que ficava há alguns quilômetros de Seoul. Infelizmente quando chegou não conseguiu encontrar a mulher com vida.
- Kang Daniel? - Um dos médicos que cuidaram da cirurgia chamou o homem que caminhava atordoado pelo corredor do hospital.
- Sim, sou eu Doutor.
- Meus pêsames pela sua esposa, infelizmente ela veio a óbito enquanto estávamos fazendo o parto da filha de vocês. - o homem de jaleco dizia.
- A criança também se foi? - o Homem pergunta em meio as poucas lágrimas que escorriam pelo seu rosto agora.
- Felizmente não, a menina está bem. Porém nasceu prematura então vamos deixar ela um pouco mais de tempo na encubadora.
- Eu posso vê-la?
- Claro, mas não chegue tão perto, por favor.
No primeiro contato com a criança o homem já a amou incondicionalmente, aquela era a menininha dele, tão frágil, tão indefesa. Ele precisava acompanhar sua vida e crescimento.
Sem pedir permissão ou se quer avisar para sua esposa, ele levou aquela que chamaria de Kang Seulgi para sua casa, assim que
A criança teve alta, um mês depois de seu nascimento precoce.Foi uma longa insistência até que ele conseguiu convencer a Dara em cuidar da menina como se fosse sua. Era o que ele pensava, a mulher cuidou sim da menina, mas nunca como sua própria filha, a senhora Kang sempre odiou ter que tomar conta de uma criança fruto de traição, no entanto ela sabia que não poderia fazer muita coisa, essa era a decisão de Daniel, ele não iria largar sua filha.
FLASHBACK OFF
Seulgi acordou muito bem aquela manhã, era seu aniversário e por tradição, ela não iria para a escola aquele dia. Outra coisa que tornava aquele dia perfeito logo às 8:35h da manhã era o fato da Kang mais velha não estar em casa. A mulher tinha tirado o final de semana para fazer uma viagem e visitar seu filho favorito.
Seulgi adorava ficar sozinha em casa, seu pai estava na escola e agora a garota tomava seu café da manhã nada tradicional, envolvia uma não tão pequena tigela de cereal. O dia passou rápido como todos os outros e se resumiu em absolutamente nada de interessante feito pela Kang que hoje ficava um ano mais velha. Ela foi parabenizada por alguns familiares, por Wendy e mais alguns amigos não tão íntimos, até Sunmi resolveu felicitar Seulgi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girlfriend for Hire - Seulrene
Fanfiction• Concluída • Seulgi estava em suas redes sociais quando recebe um link, completamente idiota, mas por tédio talvez ou apenas pura curiosidade, ela abre o app e se cadastra nele, recebendo logo em seguida uma ligação de Joohyun, sua mais nova namora...