— o que aconteceu? Joohyun perguntava não conseguindo mais segurar a curiosidade. Estranhamente Seulgi estava muito quieta aquela manhã.
— hm? Foi o que teve em resposta. A mais nova estava deitada na grama, perto de uma das poucas árvores que tinha ali dentro dos muros da escola. Naquele momento ela estava distante, olhando pro céu e pensando como sua mãe consegue ser tão má com sua própria filha.
— alguma coisa aconteceu? Você parece diferente. Irene persistia.
— é só impressão sua.
A mais nova desvia o olha do céu azul afim de olhar nos olhos da garota que estava ao seu lado a encarando curiosa. Sorriu com a expressão preocupada de Joohyun.
— o que é isso Irene? Você se importa comigo afinal? Dá uma risada descontraída, fazendo com que a outra risse também.
— você sorridente é minha versão favorita. Respondeu Hyun deitando-se ao lado da mais nova.
— nossa o céu tá lindo hoje.
— realmente, eu não consigo parar de olhar.
— você sempre faz isso?
As duas tinham matado os dois primeiros tempos de aula.
Seulgi fazia isso com frequência, ela adorava a sensação que sentia quando a brisa fresca passava em seu rosto.— sim. Mas eu nunca trouxe ninguém aqui.
— devo me sentir especial? Joohyun brincou.
A mais nova sorriu virando-se para Irene, que ainda mirava o céu.
— bom, acho que sim. Finalizou em um tom mais baixo, deixando um sorriso escapar pelos lábios.
--
— filha? O senhor Kang bate na porta de Seulgi antes de entrar no quarto.
— pai? A Kang caçula sentou-se na cama em que antes estava deitada e esperou o que seu pai tinha a dizer.
— o que você acha dar uma saída durante essa noite?
— deixa eu adivinhar, a velha vai trazer amigos e quer que eu esteja fora de casa.
— Minho vem visitar e sua Mãe quer dar uma festa.
Um fato importante a se ressaltar era que Minho de mudou para os Estados Unidos depois da faculdade, e quando visitava a família, sua mãe sempre dava uma pequena festa, e Seulgi nunca participou de nenhuma delas. A Senhora Kang tinha orgulho do seu prodígio e vergonha da sua caçula irresponsável, então sempre pedia que ela saísse da casa quando recebia amigos.
— tudo bem. Eu vou dormir na casa da Wendy hoje.
Seulgi não se decepcionava mais, nada que sua mãe fizesse iria causar uma grande decepção ou algo do tipo, ela já tinha perdido as esperanças há tempos atrás.
Se levantou da cama e colocou em sua mochila algumas roupas que achou ser necessário para passar a noite da casa da amiga, depois pegou seu celular e mandou uma mensagem de texto para a garota.
Bear:
"Oi, vou dormir aí hoje. Espero que tenha comida pq eu tô morrendo de fome."
Wen:
"E onde está a novidade?"
Wendy era a única pessoa que sabia sobre o que acontece na vida de Seulgi, elas eram amigas de infância e todas as vezes que Seulgi precisava de alguém para lhe oferecer um ombro amigo era com Wendy que ela falava. Também sempre que sua mãe expulsava ela de casa, seja por causa de uma festa, seja por qualquer outra coisa, era pra casa da amiga que ela corria. Não era surpresa pra Wendy receber uma mensagem tarde da noite dizendo que teria companhia em seu quarto.
Chegando na casa da amiga, viram um filme, comeram bastante e agora estavam deitadas em suas respectivas camas.
— Qual foi o piti da vez? Começou a loira.
— o de sempre, o filho dela vem e ela não quer que eu esteja lá.
— isso não faz o menor sentido.
— eu sei. Mas não precisa fazer sentido se estamos falando da minha mãe.
— e seu rosto?
— por sorte não ficou inchado nem nada. E eu não quero nem saber o que aconteceria se ela fosse atrás da Joohyun.
O silêncio tomou conta do quarto, agora Wendy pensava no que aconteceria e Seulgi se lembrava do beijo que deu em Irene.
— sabe, mesmo levando um tapa eu tô de boas. Beijei a Afrodite.
— pensei que você tava afim da Sun. Wendy finalmente olhou para sua amiga.
— sim, mas eu não sou cega né Wen. Sorriu olhando-a de volta.
— realmente. Será que depois que o seu namoro fake acabar eu posso ficar com ela?
— claro que não! Nós combinamos em não nos envolver com as ex das amigas.
— Seulgi. É um namoro fake! Wendy repetiu como se aquilo fosse óbvio.
— de qualquer forma, não acho que você faz o tipo dela.
— você tem certeza que não gosta dela?
A loira virou seu corpo para olhar melhor sua amiga que estava deitada no chão do quarto, Seulgi demorou pra processar a resposta, fazia um tempo desde que ela não procurava por notícias de Sunmi ou que sentia saudades dela. Ela gostava de conversar com Irene, e agora se lembrava das duas deitadas sobre a grama na parte de trás da escola. Sorriu instantâneamente.
— ela é uma boa amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girlfriend for Hire - Seulrene
Fanfiction• Concluída • Seulgi estava em suas redes sociais quando recebe um link, completamente idiota, mas por tédio talvez ou apenas pura curiosidade, ela abre o app e se cadastra nele, recebendo logo em seguida uma ligação de Joohyun, sua mais nova namora...