Six

1.5K 191 123
                                    

Oi gente quero dizer que esse Capítulo pode conter gatilho, então se não sentir a vontade por favor não leia.


— okay, por que eu tenho que aprender sobre isso mesmo?

— eu preciso te lembrar que você veio até mim e disse que seria minha dupla?

Era um trabalho de educação física, e nessa matéria não era apenas sobre os esportes que Seulgi sabia, ela sempre buscava tirar as melhores notas nos trabalhos escritos que a matéria exigia as vezes. Por outro lado, Irene odiava essa matéria e apenas quis fazer esse trabalho com Seulgi por seu benefício próprio, sabia que a mais nova se destacava mais em Ed. Física do que nas demais matérias.

— eu achei que não precisava decorar nada e você faria tudo. Irene diz na maior cara de pau.

Seulgi soltou uma gargalhada. Elas estavam no quatro de Seulgi aquele momentos, ninguém estava em casa então estariam em paz até, no mínimo, 22h da noite.

— sua mãe não tá em casa? Perguntou Irene curiosa.

— graças a Deus e pra sua sorte não.

— que isso, ela não deve ser ruim assim.

Fazia alguns minutos desde que as duas começaram a só enrolar.

— ela é sim, ela é a personificação da maldade e eu espero que nunca te veja aqui.

— se você diz.. a mais velha agora se deitava na cama de Seulgi. — sua cama é tão macia. Dizia estocando os braços até o travesseiro.

— você quer dormir aqui? Perguntou a maior em tom de malícia.

— não. Ela volta a sentar na cama agora. — eu já vou pra casa.

— mas a gente não terminou, e ainda falta um pouco pra escurecer. Qualquer coisa eu te levo em casa.

Assim as duas passaram o resto da tarde e início da noite terminando o Trabalho que entregariam em forma de seminário na manhã seguinte.



— eu não aguento mais escrever.

— nem eu desenhar.

— você desenha bem. Joo olha pra Seulgi agora, sorrindo.

— hey, senta na cama. Eu vou desenhar você. A mais nova disse animada.

— agora? Joohyun perguntou surpresa.

— agora claro. Não é sempre que eu tenho uma garota bonita que pode posar pra mim.

A mais velha sorriu. — tudo bem, mas vai ser rápido?

— talvez.. Ou não, não sei. Depende de você não se mexer.

— tá bom.

Irene fez uma pose qualquer, ainda sentada na cama de Seulgi, que pegou um de seus cadernos de desenho que estava sobre a escrivaninha do quarto e começou  a desenhar a garota a sua frente, que esboçava um leve sorriso nós lábios.

Seulgi começou pelo rosto obviamente, ela alternava o olhar entre a folha com alguns rabiscos e o belo rosto a sua frente. Vez ou outra dava um sorriso inconsciente, ela queria capturar toda a beleza que estava vendo agora mesmo que não achasse que era boa o suficiente.

— do que você tá rindo hein?

Só depois da pergunta a mais nova percebeu o sorriso nós lábios.

— nada cara, relaxa aí. É que tá ficando bom.

— tá terminando? Já passava de vinte minutos e agora Joohyun estava cansada de estar na mesma posição.

Girlfriend for Hire - SeulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora