four

1.6K 212 51
                                    

— onde você estava? Essa era a voz da Senhora Kang, é importante esclarecer que ela não estava preocupada.

— na rua. A mais nova responde sem dar muita confiança.

— deixa eu reformular. O que você estava pensando enquanto beijava uma mulher? A senhora Kang mais uma vez aumentou a voz.

Seulgi sentiu um arrepio percorrer sua espinha naquele exato momento. Sua mãe até então não sabia de sua preferência por garotas ou seu envolvimento com elas. Seulgi se sentiu pior ainda ao se lembrar de quem ela estava falando. Não queria que Joohyun se envolvesse na história.

— quando isso aconteceu? Perguntou irônica se virando de frente a matriarca.

— eu vi hoje vocês perto da escola. Seulgi por que você não cansa de me dar dor de cabeça?

— eu não sei do que está faltando.

— claro que não, você nunca sabe de nada.

A mulher se aproximava e a cada passo dado por ela, mais forte Seulgi sentia seu corpo tremer.
De repente um estalo forte foi ouvido, a Kang mais velha havia acabado de dar um tapa no rosto de sua filha. Mais uma vez.

— se você vai viver essa vida promíscua a escolha é sua, mas pelo menos finja que é uma pessoa decente. Ela dizia entre os dentes, sua mãe agora agarrava seu queixo com força, com as unhas cravadas nele.

Seulgi apenas a observava, sentia vontade de chorar mas não queria dar aquele gostinho a sua mãe, apenas se livrou das mãos em seu rosto e seguiu para fora de casa, aquele lugar nunca era tão acolhedor assim para a jovem Kang, ela sempre ficava a maior parte do tempo fora de casa. Algumas vezes passava as tardes na loja de conveniência que Wendy trabalhava, era uma de suas poucas amigas. Mas naquele dia Wendy estava bem atarefada então ela teve que ir pra casa, apenas para apanhar de sua mãe um dia normal.



--

Joohyun chegou em casa finalmente, era uma caminhada de quase 35 min de onde estudava até sua casa. Yeri estava sentada na cama, ouvindo sua vó reclamar, a jovem não entendia muito bem o que a mais velha dizia, Joohyun era a única que conseguia essa proeza.

— como está a senhora Bae hoje? Assim que entra Irene abre um sorriso pra sua avó, que retribuiu o sorriso mesmo sem vê-lo, por mais que fosse trabalhoso cuidar dela, era sua única família e ela não conseguia não ama-la.

Ao reconhecer a voz da neta mais velha a senhora Bae ficou bem agitada na cama ao lado de Yeri. Sorria e fazia movimentos, como se estivesse dando pulinhos.

— deu comida pra ela Yeri? Disse a mais velha das irmãs.

— não, eu não sei fazer comida, você sabe.

Irene foi até ela, pegando o aparelho de celular que ela tinha em mãos.

— você não quer, é diferente.

— hey, devolve meu celular!

— eu não acredito que você deixou a vovó até essa hora sem comida Yerim! Tudo bem que você seja viciada e não sinta fome, mas ela precisa comer.

— tudo bem, desculpa.

Joohyun colocou o aparelho no bolso de sua calça e seguiu para o quarto, tomou um banho e preparou o almoço daquele dia.

Yeri passou o resto da tarde perturbando sua irmã mais velha para que devolvesse seu celular, mas não teve jeito. Irene sempre gostou de dar aquele tipo de castigo a sua irmã, ela cuidava de Yeri desde sempre, já que sua mãe as deixou quando ainda eram crianças e sua vó sempre esteve naquela situação, então Joohyun teve que cuidar das duas sozinha desde cedo. Mas não era ruim ela sempre estaria ali para a família.

Girlfriend for Hire - SeulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora