Seulgi teve alta no dia seguinte. Sua estadia, que planejava ser curta se estendeu durante mais um tempo. Ela visitou seu pai e sua mais nova madrasta. A mulher não fazia jus ao título como a outra fazia, muito pelo contrário, era uma mulher muito simples e de boa índole. Sua irmã Yeji, era uma amor de garota e isso fez com que ela quisesse passar mais tempo com seu pai e sua irmã.
Depois que saiu do hospital, Seulgi convidou Irene para um jantar e as duas tiveram mais alguns novos encontros como o primeiro. Seulgi sempre ia buscar Irene em seu local de trabalho e mesmo com um plantão de, às vezes vinte e quatro horas, a mais velha se sentia disposta em sair mesmo que fosse para andar por mais algumas horas com Seulgi.
--
Um ano se passou desde o acidente, e o que seria uma pequena visita se tornou uma estadia prolongada. Seulgi passou um tempo em Daegu e, as vezes ficava em Seoul com Irene e quando isso acontecia as duas conseguiam aproveitar muito bem a companhia uma da outra, até que a maior alugou um pequeno espaço na cidade para colocar suas obras.
Até o momento ela vendia seus quadros pela Internet, agora estava pintando novamente e queria um lugar para colocar seus quadros. Tiffany passou um tempo na Coreia e nesse tempo conseguiu achar o lugar ideal que seria a filial de Nova York na Coreia. Com seu trabalho feito, a mais velha logo voltou para Nova York e assumiu a galeria de Seulgi por lá. A última mandava mensalmente alguns quadros para renovar sua coleção.
Yeri tinha grande fama nas redes sociais e ajudava Seulgi com a mídia. Depois da mais nova terminar a faculdade, ela voltou para Daegu e se encontrou com Joy mais uma vez. Fazia anos que as duas não se viam ou se falavam. O plano inicial não era cruzar o caminho de Joy, mas aconteceu naturalmente.
No primeiro dia em Daegu, Yeri avistou em uma cafeteria, uma jovem de longos cabelos negros e sabia, tinha certeza que aquela era Joy. Não pensou duas vezes em entrar no local e pedir um café, seguido de um número de telefone obviamente, já que Yeri não perderia aquela oportunidade. Seria o destino dizendo que as duas deveriam ficar juntas?
Aquele primeiro dia de volta pra casa, foi totalmente dedicado a Joy, Yeri esperou que a mais velha terminasse seu trabalho e a esperou por longas duas horas ali sentada em sua mesa. Quando a mais alta finalmente foi liberada não queria de início sair com Yeri, mas a menor sabia muito bem como convencer uma pessoa, e bom, Joy não poderia resistir. Afinal, também sentia saudades.
--
Voltando a Seulgi. A maior estava feliz por perceber que fazia tanto sucesso na Coreia quanto nos Estados Unidos. Suas galerias estavam famosas e rendendo uma quantidade confortável de dinheiro para a mais alta. Que comprou uma casa e decidiu que voltaria para EUA apenas quando necessário, para resolver algo sobre sua galeria que Tiffany não poderia resolver. Caso contrário, ficaria por ali em definitivo.
Já Irene, bom, esta estava bem mais feliz do que costumava ficar, aquele dia era mais um dos dias em que ela acordava com Seulgi e bom, era sua parte favorita do dia. Acordar com Seulgi. Joohyun não tinha plantão aquele dia então seria o dia delas.
- Vamos viajar?
Após acordar e ficar alguns minutos apenas acariciando os braços e rosto de Joohyun, Seulgi disparou sua brilhante idéia.
- O que? - A mais velha sobe o olhar confusa.
- Viajar, você vai ficar três dias em casa, a gente poderia ir visitar meu irmão.
- Tá falando sério? Isso faria a gente perder um dia, não?
- Mas você poderia viajar de avião pela primeira vez, conhecer outro país e passar uma noite em Nova Iorque no mesmo final de semana, não seria demais?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girlfriend for Hire - Seulrene
Fanfiction• Concluída • Seulgi estava em suas redes sociais quando recebe um link, completamente idiota, mas por tédio talvez ou apenas pura curiosidade, ela abre o app e se cadastra nele, recebendo logo em seguida uma ligação de Joohyun, sua mais nova namora...