- Que horas vamos conversar sobre a garota que você trouxe pra cá, que inclusive dormiu com você nessa sala né?
Yeri não poderia mais esperar para saber mais sobre a amizade de sua irmã.
- O que você quer saber? - Irene perguntou sem muita paciência.
- Desde quando você sai com garotas tão gatas?
- nós somos amigas, Yeri.
- só se for na sua cabeça, por que aquela garota tá doida pra te pegar.
- claro que não, ela só quer fazer ciúme na ex dela.
- bom então ela tá incenando muito bem, já que a ex dela não estava aqui ontem e ela parecia tão afim de você.
- Como você sabe se estava dormindo? - Só naquele momento a mais velha se lembrou que Yeri estava dormindo quando ela chegou com Seulgi.
- Meu amor quem consegue dormir com vocês rindo como se estivesse flertando.
- Não estávamos flertando. - Irene permanecia sem olhar sua irmã, em seu ponto de vista Seulgi só a via como uma nova amiga que ela usava para fazer ciúmes.
- De qualquer forma, eu fico feliz em saber que você tem uma amiga e agora parece uma adolescente normal e não uma velha de cento e dois anos.
Yeri se levanta da mesa onde tomavam café e recolhe as louças que lavaria. Elas haviam combinado isso, Irene fazia a comida e sua irmã lavava a louça todos os dias.
Joohyun se levantou da mesa e foi terminar de se aprontar para a escola. Enquanto penteava seus cabelos em um rabo de cavalo, se lembrou de Seulgi em sua casa, de como elas estavam a vontade durante toda aquela noite. A mais velha ainda estava um pouco temerosa sobre sua ida até a escola tarde da noite, mas acreditou nas palavras de Seulgi quando a última disse que não tinha chances de serem pegas.
Na casa dos Kang
- Posso saber onde a delinquente estava?
- Bom dia mãe e não pode. - Seulgi nunca diria a sua mãe que dormiu na casa da Joohyun, ela não queria que a mulher fosse até na casa da garota e atacasse ela de alguma forma.
- Seu pai quer conversar com você sobre uma coisa importante, então não teste minha paciência mais uma vez.
- Ele pode falar comigo na escola.
Assim, sem nem mesmo tomar um café da manhã, Seulgi seguiu para sua escola, seus planos era tomar um café pois estava morrendo de fome, mas estar no mesmo ambiente que a mais velha sempre resultava em alguma discussão ou pior. Seulgi evitava ao máximo diálogos com sua família.
--
Quando Joohyun chegou na escola foi direto para o lugar que sempre se encontrava com Seulgi, mas a maior não estava lá. Foi até a sala da última e ela também não estava lá, então desistiu de procurar e foi até ao refeitório da escola tomar seu café. Não tinha muitos estudantes naquele espaço e de longe Joohyun pode ver Seulgi sentada em uma cadeira bem no canto da sala.
- Por que está aqui sozinha? - perguntou no momento que se sentou em uma das cadeiras vagas.
- Cheguei cedo e estava com fome então vim pra cá.
- Você chegou bem em casa? - a mais velha questiona enquanto começa a ingerir seu alimento.
- Sobre isso, desculpa sair assim sem avisar, é que você mora meio longe e eu ainda tinha que me arrumar pra escola.
Seulgi tinha acordado antes de Joohyun e saído bem cedo antes que alguém vissem ela ali.
- Tudo bem, eu te entendo. Mas conseguiu dormir bem?
- Muito bem. - a mais nova lançou uma piscadinha para Joohyun.
- Mas você é boa em física?
Seulgi tinha acabado de se lembrar que hoje teriam as primeiras aulas juntas.
- Não, nunca entendi nada e desisti. - Foi a resposta da mais velha.
O sinal tocou e assim Seulgi se levantou para caminhar até a sala de aula, no momento seguinte Joohyun se levantou e alcançou a mais nova que já estava um pouco a frente.
- Hey amor, me espera. - A mais velha disse atraindo a atenção de uma Seulgi curiosa, mas sorridente.
Seulgi prontamente segurou a mão da mais velha e foi pega de surpresa mais uma vez com o ato que Irene fez a seguir, foi um singelo beijo em sua bochecha.
- Alerta de ex. - Joohyun disse rapidamente quando aproximou sua boca da orelha de Seulgi.
- Sua voz é muito sensual. - A mais nova não pode deixar de sentir um arrepio ao ouvir a voz rouca em forma de sussurro da amiga.
- Seulgi!
- É sério! Fiquei arrepiada.
A resposta foi uma risada apenas, e assim as duas continuaram andando até a sala de aula de mãos dadas. As duas odiavam física então ficaram conversando durante toda a aula, como Joohyun não poderia correr o risco de levar outra advertência e ser expulsa, ela teve a ideia de conversarem por folhas de caderno. Infelizmente a aula de física passou e as duas tiveram que se separar, naquele dia ainda enfrentariam, Seulgi Biologia e matemática e Joohyun química e literatura.
- Queria ter mais aulas com você. - Joohyun confessou.
- Eu também queria, quer que eu fale com meu pai?
- Não precisa, as aulas já estão terminando mesmo.
- O que você vai fazer depois que sair daqui? - Seulgi perguntou curiosa por saber mais sobre a mais velha.
- Eu quero me formar em medicina e ajudar minha vó. - Joohyun prontamente respondeu.
- Isso é bem legal, eu espero que você consiga.
- E você?
- Não faço a menor ideia, mas eu quero viajar pelo mundo, quando a gente terminar o ensino médio.
- Isso é bem legal também. - Joohyun responde com um sorriso.
- Você poderia ir comigo. - Sugeriu a Kang
- O que iriam pensar se a gente viajasse juntas?
- Quem liga pra o que vão pensar, eu adoraria que você estivesse comigo.
Joohyun sorriu com aquelas palavras, a verdade é que ela sempre quis conhecer alguns lugares fora da Coreia, e se Seulgi fosse sua companhia tudo seria perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girlfriend for Hire - Seulrene
Fanfiction• Concluída • Seulgi estava em suas redes sociais quando recebe um link, completamente idiota, mas por tédio talvez ou apenas pura curiosidade, ela abre o app e se cadastra nele, recebendo logo em seguida uma ligação de Joohyun, sua mais nova namora...