Eight

1.3K 189 148
                                    

— Joohyuuuun.. a mais nova se aproximava com um sorriso largo e ansioso no rosto.

Irene estava sentada perto de uma das árvores que elas sempre ficavam, lendo um livro novo que acabara de comprar. Ao ouvir a voz da amiga, fechou o livro e resolveu dar atenção total a Seulgi, na hora ela percebeu que a garota poderia querer alguma coisa.

— seja lá o que for, não.  Respondeu

— como assim não? você nem sabe o que eu vou falar.

— desculpa, fala.

— Jennie vai dar uma festa sabe o que isso significa?

— não sei o que isso significa.

—significa que você pode ter outros amigos além de mim nessa escola.

— eu não quero outros amigos Seulgi.

— ah não Joohyun é a oportunidade perfeita da gente aparecer como casal e fazer ciúme na Sunmi, você tem que me ajudar.

— eu odeio esse tipo de coisa Seulgi, muita gente junta, música alta, gritaria, bebida. Tudo que eu mais odeio junto.

— por favor Hyun. Eu te protejo.

Seulgi juntou as duas mãos em forma de súplica, fazendo uma pequena cena enquanto ameaçava ajoelhar ali mesmo, no gramado.

Irene se levantou do chão, segurando a mão de Seulgi para lhe ajudar, limpando a parte de trás de sua calça quando já estava de pé.

— não vou ser obrigada a nada se eu for né?

— não. Sempre tem verdade ou desafio, mas não é nada pesado. Seulgi assegurava.

— tudo bem, eu vou então. Mas se eu ficar muito incomodada vamos embora tá bom?

— sim, obrigada amor.

Seulgi deu outro sorriso largo abraçando a garota em sua frente, Irene não teve tempo de digerir aquele sorriso lindo, pois foi pega de surpresa quando a maior lhe deu o abraço.

--

— okay, isso foi uma péssima ideia eu devia estar em casa com Yeri e a vovó. Irene já tinha se arrependido antes mesmo de entrar na enorme casa em que Jennie morava.

— Yeri devia estar aqui também, assim eu conheceria ela.

— de jeito algum. Não quero minha irmãzinha nesse ambiente.

— você é mesmo irmã dela ou é a mãe? Para de ser tão chata Irene.

— tá bom, não precisa começar a ofender.

Um dos adolescentes da festa passava com uma bandeja de bebidas perto das meninas agora, Seulgi pegou dois copos de cerveja e estendeu um em direção de Irene.

— eu aposto que você nunca bebeu. Disse convencida.

— não tenho vergonha disso. Disse Irene rejeitando o copo.

— um gole só, se não gostar não precisa beber mais. A mais nova insistia com a mão estendida.

Joohyun olhava pra ela e para o copo até que cede. — tudo bem. Ela diz pegando o copo e dando um leve sorriso em seguida.

— ah Joohyun você fica tão linda quando sorri.

Sunmi estava bem próxima olhando a interação das duas, Seulgi percebeu e Joohyun também.

— assim você me deixa sem graça amor.

— vem. Disse Seulgi segurando a mão de Joohyun e arrastando a garota pela casa. — vamos procurar a dona da festa.



Até então tudo estava indo muito bem, Joohyun até que tinha se acostumado com a música alta e graças a Seulgi, estava conhecendo mais pessoas do que em todo seu ensino médio, Joohyun nunca foi tão comunicativa assim e sempre trocava duas ou três palavras com seus colegas de turma, mas hoje tinha feito amizade com uma outra amiga de Seulgi, Wendy e elas haviam se dado super bem.

Wendy sabia que elas não eram namoradas de verdade, mas gostava muito de ver as duas juntas, entre uma risada e outra na conversa das três, Wendy percebia as duas se entre olhando e sorrindo feito bobas, também percebia certos toques nas mãos de Irene vez ou outra. Bom talvez Seulgi não estivesse mais tão apaixonada assim por Sunmi como ela achava que estava. Wendy sorriu ao constatar isso.

— tá bom gente vamos jogar. Todo mundo presente é obrigado a jogar e vocês só tem direito a uma verdade. Se aproximem e vamos começar.

Era Jennie que falava, sentada em uma das mesas que se localizava fora de sua casa, na área perto da piscina. Ela ditava as regras e as pessoas se aproximavam ansiosos para a diversão. Era a melhor parte da festa para todo mundo. Irene não estava familiarizada com coisas assim mas também não estava tão temerosa, pra ela o importante era não fazer nada fora da lei.

— tudo dentro da lei né? Sussurrou perto do ouvido de Seulgi, que estava em sua frente.

— sim, pode ficar tranquila. Tranquilizou a Kang.

O jogo ia rolando normalmente, na concepção de Joohyun era uma coisa banal, a maior parte dos desafios se resumia em beijos e a risada dos colegas que estavam na roda. Chegou a vez de Seulgi e ela começou com verdade. A pergunta era sobre Sunmi e ela mentiu a resposta, obviamente.

Joohyun também já havia usado sua verdade e também havia mentido. A pergunta era meio idiota, de tantas coisas interessantes resolveram que queriam saber se ela ainda era virgem, e ela mentiu dizendo que não. Demorou um pouco mais chegou a vez de Joohyun cumprir um desafio agora.

— Joohyun, eu te desafio a beijar a Sunmi, mas tem que ser um beijo convincente, ou você toma três shots.

Joohyun revirou os olhos. Por que eu ainda estou aqui mesmo?  Ela pensava. Mas não iria tomar nenhum shot hoje, então seguiu em direção de  Sunmi e sem pensar duas vezes beijou ela. Ela não queria pensar, poderia exitar no momento que pensasse em Seulgi ou olhasse pra ela. Todos começaram a rir e bater palmas do ato. Sunmi era casada, mas isso também não pareceu importar pra ela no momento,  é tudo um jogo, ela repetia pra si mesmo.

Seulgi não conseguia permanecer naquele espaço por mais tempo, ela queria chorar, mas respirou fundo e segurou o choro o máximo que conseguiu. Seus olhos permaneciam vidrados no movimento que a boca de Sunmi fazia em contato com a de Joohyun, que correspondia o ato. Aquilo era torturante para Kang que quando se deu conta já estava dentro da cozinha de Jennie, seus olhos se encheram de lágrimas e ela respirou fundo mais uma vez.
Ouviu a porta da cozinha se abrir e já tinha uma noção de quem seria.

— Seulgi me perdoa. Você sabe eu nunca faria uma coisa dessas com você, por favor Seul, me perdoa.

Seulgi se virou para a garota e Joohyun pode ver seus olhos ainda com lágrimas.

— me desculpa, eu não queria beber três doses daquela coisa. Por favor Seul. Joohyun continuava.

— você beijou ela

— eu não sei como isso funciona, vai que eles não achassem que tava sendo beijo e me obrigassem a beber.

— eu não iria deixar você beber.

— Seul você me perdoa?

A voz de Joohyun saiu tão doce, Seulgi sorriu instantâneamente sem perceber.

— um sorriso! A mais velha apontou para o rosto de Seulgi sorrindo também. — isso é um sim? Ela segurou as mãos de Seulgi agora.

— tudo bem, mas nunca mais faça isso.

Seulgi não estava se referindo a Joohyun beijar Sunmi, mas sim em beijar qualquer outra pessoa, ela não entendeu muito bem o porquê, mas quando viu as duas se beijando não sentiu raiva de Irene por estar beijando sua ex, mas sim por Irene estar correspondendo o beijo de outra pessoa.

Girlfriend for Hire - SeulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora