Na casa de Seulgi as coisas não eram as melhores. Seus pais brigavam todos os dias e o motivo era óbvio, Seulgi.
Dara queria que a garota fosse embora, ela já sabia que era filha da amante de seu marido, por que ela continuava ali? Já Daniel era quem pedia todos os dias para a garota não ir embora, ele não queria que Seulgi saísse de sua casa e se metesse em drogas outra vez. O homem se importava de verdade com a garota, mas ele nunca soube como demostrar isso, achava que isso o faria fraco pelos olhos de sua filha, ele achava que perderia o respeito, mas bem, Seulgi não o respeitava antes e agora não seria diferente.
Seulgi estava bem, apesar de tudo que acontecia em sua vida, ela estava bem. É claro que Joohyun tinha uma grande contribuição para a garota não ter surtado completamente. Ela estava feliz por ter alguém como a mais velha em sua vida, e também por ter uma amiga como Wendy.
Foi na casa de Wendy que ela ficou durante grande parte de seu tempo depois que descobriu sobre sua mãe. Ela tinha muitas dúvidas sobre esse assunto, mas não sabia como chegar em seu pai. Na verdade ela não sabia se queria falar sobre isso ou sobre qualquer coisa com ele. Wendy era uma amiga incrível, ela ouviu todos os choros de Seulgi, e com Wendy a maior conversou sobre coisas que ainda não queria falar com Joohyun, como seu possível crush pela garota ou coisas mais complicadas. Wendy foi com ela em um psicólogo que era amigo da Mãe da menor, e durante um tempo ela se consultou com o homem, o que a ajudou a lidar melhor com toda a situação que estava sua vida.
Seulgi agora já passava as noites em sua casa, ela chegava calada, comia sozinha e calada, e se trancava no quarto até que chegasse um novo dia e ela saísse daquela casa.
- Não vai sair hoje? - O senhor Kang entra pela porta do quarto de Seulgi que estava, milagrosamente, aberta.
- Não.
- A gente pode conversar?
- O que foi, dessa vez vai me dizer que você também não é meu pai? - A garota agora se sentava em sua cama e encarava o pai.
- Eu não sei se fiz certo, não queria que você soubesse sobre sua mãe. Mas eu não queria que você descobrisse isso por outra pessoa.
- Talvez não doeria tanto. Sabe eu não acharia que você traria a filha de uma amante para morar com sua mulher. - Seulgi tentava se manter forte, mas sentiu uma vontade forte de chorar.
- Você é minha filha Seulgi, eu queria você perto de mim.
- O que aconteceu com ela? - A garota sentiu sua voz embargada ao terminar a frase.
- Um acidente de carro, ela estava grávida de você quando aconteceu. Foi um milagre você ter sobrevivido.
- Punição, talvez. - Corrigiu.
- Eu não quero que você pense mal da sua mãe. Ela era uma mulher incrível.
- Sua amante? - Seulgi sentia seus olhos marejaram. Ela odiava o fato de ser fruto de uma traição.
- Eu estraguei a vida dela, talvez ela não tivesse morrido se nunca tivesse se envolvido comigo. Mas eu não me arrependo.
- Você não vai ser hipócrita o suficiente e dizer que não se arrepende por causa de mim né?
As primeiras lágrimas começaram a descer do rosto de Seulgi, eram lágrimas de raiva, ela sentia raiva de toda aquela situação.
- Seulgi eu não entendo por que você age assim.
- Como você espera que eu haja? Essa é o que, a segunda vez que nós dois temos uma conversa de mais de dois minutos? Quer que eu te abrace e diga que eu amo o fato de ser filha de uma de suas amantes?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girlfriend for Hire - Seulrene
Fanfiction• Concluída • Seulgi estava em suas redes sociais quando recebe um link, completamente idiota, mas por tédio talvez ou apenas pura curiosidade, ela abre o app e se cadastra nele, recebendo logo em seguida uma ligação de Joohyun, sua mais nova namora...