Ten

1.2K 183 91
                                    

— Você pode me dizer por que está aqui? — o diretor da escola falava com Seulgi, já que a adolescente insistiu em ir com Joohyun.

— Pai, é minha culpa. Eu que falei pra ela faltar aula.

— Aqui eu sou seu diretor Kang.

— Senhor Kang. — Seulgi disse revirando os olhos. — Ela estava fora da aula por minha culpa.

— Seulgi, vai pra casa!

Assim o homem entrou na sala outra vez e deixou sua filha do lado de fora, em pé, esperando.

— tudo bem, Joohyun. Por que não estava na última aula?

— Eu não estava me sentindo bem, então fui tomar um ar.

— Por que Seulgi estava com você? — Insistiu o homem.

— Ela me viu e sentou do meu lado.

— Ela disse que pediu pra você ir com ela, procede?

— Não! Eu estava sozinha, sai da sala sozinha.

— Eu conheço minha filha, Joohyun. Eu sei que ela nunca fica nas aulas.

Irene não respondeu.

— Espero que isso não volte a se repetir, você precisa se lembrar que é bolsista e esse tipo de atitude pode fazer com que perca sua bolsa.

— Sim senhor, me desculpe. — Irene abaixou a cabeça diante do homem, estava se sentindo mal por ter se deixado influenciar por Seulgi.

— Tudo bem, pode sair. Espero que não volte a minha sala por esse motivo.

Quando saiu da sala Irene foi recepcionada por uma Seulgi cheia de perguntas.

— vai ficar tudo bem né? Me diz que você não foi expulsa por minha culpa. Desculpa Hyun, sério, me perdoa.

— Tudo bem, foi só uma advertência. — Joohyun tranquilizou a amiga.

Seulgi sorriu.

HORAS DEPOIS

Seulgi estava fora de casa como sempre costumava ficar, mas curiosamente seu pai estava em casa. Pensando sobre como poderia adiar a conversa sobre Seulgi.

— Por que não expulsou a garota? — Sua mulher questionava.

— Ela está fazendo bem a Seulgi.

— Uma irresponsável que está sendo influenciada pela sua filha drogada está fazendo bem a Seulgi em que sentido? 

— Seulgi não está mais faltando tantas aulas assim, também não está mais trazendo cigarros pra casa e não está mais passando dias fora como fazia antes. — o homem explicava seu ponto de vista.

— Por isso essa garota precisa ficar longe, Seulgi longe por dias era tudo que eu sempre amei nela.

— Isso é ridículo, já chega você e essa sua implicância com a minha menina.

— Sua menina? Sua menina é uma delinquente. Eu preciso te lembrar que ela foi parar na delegacia por esfaquear um homem?

— Ela disse que ele estava mexendo com ela, eu acredito na minha filha.

— Pois só você! Você é o único trouxa que acredita no que a louca da sua filha diz.

A mulher o deixou na sala e seguiu para o quarto que se encontrava escada acima.

Voltando para a Kang mais jovem, bom ela estava com Irene. Seulgi teve uma de suas ideias brilhantes quando chamou Joohyun para a escola a noite, segundo a mais nova, do telhado da escola era possível ver o céu muito mais bonito do que poderia ser visto de casa. Joohyun não pode recusar. Então lá estava as duas, deitadas sobre lençóis enquanto admiravam o céu cheio de estrelas. Para Joohyun a noite estava perfeita pelo simples fato de estar olhando o céu e contando as estrelas. Já Seulgi estava muito feliz pela companhia, ela adorava passar tempo com a Bae, era uma das coisas que ela mais esperava quando chegava na escola.

— você gostou da vista? — A Kang começou uma conversa.

— Tá brincando né? Isso é perfeito. — Irene se vira para Kang pela primeira vez em longos minutos.

— Eu disse que ia valer a pena. — Seulgi estava satisfeito com aquele momento.

— Hoje eu levei advertência, você vem certeza que não vai chegar ninguém aqui e me fazer ser expulsa?

— Relaxa Hyun, ninguém vem aqui de noite. Eu tô planejando isso por noites.

— Sério? Então esse encontro já era planejado?

— Bom sim. Eu vinha aqui algumas noites, então tinha certeza que não vem ninguém. Aí eu pensei que você iria gostar que eu te trouxesse aqui.

— Você estava certa, eu amei esse lugar.

— Eu sei. Sou muito boa amiga mesmo.

— É sim. — Joohyun se levantava agora, batendo as mãos sobre sua roupa para limpar qualquer sujeita que pudesse estar em suas roupas. — Mas agora preciso ir.

— Já? — A outra também se levantava.

— Sim, eu preciso ver como a vovó está.

— Posso te acompanhar? — a Kang sugeriu torcendo para que fosse aceito.

— Tudo bem. — Joohyun sorriu e Seulgi também sorriu logo depois.

— Nossa. — A risada de Joohyun foi ouvida mais uma vez.

— O que? — Seulgi parecia confusa.

— Você tem o sorriso mais lindo que eu já vi. — Joohyun disse sem se preocupar com o rosto corado que Seulgi ficaria a seguir.

— Obrigada.

As duas seguiram pra casa de Joohyun, a dona da casa pediu que Seulgi entrasse e comesse alguma coisa, já que elas não tinham comido nada durante essas horas. Yeri já estava dormindo, junto com sua avó, então as duas puderam partilhar de mais um momento sozinha. Comeram juntas, Irene teve que fazer todo o jantar, mas não demorou muito. Depois jogaram vídeo game. Um fato interessante é que Irene era muito boa em quase todos os jogos, perdendo apenas para os jogos que envolvia dança, nesses Seulgi era a melhor.

Naquela noite elas descobriram muitas coisas uma sobre a outra, Irene descobriu que Seulgi era uma incrível dançarina e cantora também. Já Seulgi pôde perceber que Irene era uma excelente cozinheira, e era provável que ela tivesse alguma mania de limpeza, já que por onde passava arrumava alguma coisa que poderia estar fora do lugar. Seulgi ria com aquilo, se lembrou que se Irene fosse até seu quarto, provavelmente teria um ataque, já que era tudo fora do lugar. A noite passou e quando as duas deram conta já era 3:20h da manhã.

— Dorme aqui. — A mais velha sugeriu, as duas já estavam sendo vencidas pelo sono, e Seulgi estava cogitando ir pra casa.

— Sua casa é muito pequena, acha que tem espaço pra mim? — a maior brincou.

— Claro que tem, você dorme na minha cama.

— Então a gente já está na parte de dormir juntas, amor? — Seulgi se aproximou um pouco mais.

— Eu não vejo a hora de dormir agarradinha com você meu amor. — Irene entrou na brincadeira.

Seulgi deu aula risada alta, mas por sorte as duas Bae que dormiam na casa pequena tinham um sono bem pesado e não acordariam nem se precisassem.

— Eu durmo na sala. — Irene continuou, agora um pouco mais séria. — O sofá é bem confortável.

— Não vou tirar você da sua cama.

— Okay e se a gente dormir no chão? Tem um colchão sobrando aqui em casa, pra quando a Yeri traz as amigas dela. A gente poderia juntar o meu e o dela e dormir juntas nele.

— Você quer mesmo dormir agarrada comigo né Bae Joohyun?

— Eu não perderia essa oportunidade por nada.

Girlfriend for Hire - SeulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora