Twenty nine

758 99 41
                                    

- Yeri? Vem pra casa agora! - Pausa. - Não você não pode ... Yeri?

A menor revirou os olhos, estava desacreditada com a atitude da irmã

- Mais que inferno, ela desligou na minha cara, não acredito que eu vou ter que ir lá.

- Você é uma baixinha muito mandona, Irene.

Seulgi se aproxima um pouco mais, as duas estavam bem próximas da parede e aquela altura, ela já estava quase que prensando a menor na mesma.

- Talvez não seja tão ruim assim estarmos sozinhas. - Seulgi continuou sorrindo maliciosa agora.

Joohyun sorriu com a mesma malícia no olhar e pôs uma das mãos sobre o pescoço da maior, puxando-a pra frente, levemente, afim de beijá-la.

O beijo se iniciou calmo, mas nenhuma das duas tinha a intenção de continuar assim. Seulgi acabou de vez com a mínima distância que ainda estava de Joohyun e aprofundou mais o beijo introduzindo sua língua nele, ato que foi aceito de bom grado, suas mãos agora se encontravam no rosto de Joohyun e a última se livrou do celular que ainda tinha em mãos para aproveitar melhor seu momento sozinha com Seulgi. Suas mãos agora desciam pelos braços da maior e Seulgi fazia o mesmo naquele momento, assim não demorou muito para que suas mãos se encontrassem e entrelaçassem seus dedos de uma vez.

A falta de ar se fez presente e, contra a vontade de ambas, tiveram que se afastar minimamente, as duas ainda se olhavam e sorriam de uma maneira doce e verdadeira. Seulgi logo tomou os lábios de Joohyun mais uma vez, ela queria aquilo desde que chegou na casa da menor, sentia saudade dos lábios de Irene.

Não demorou muito para que os beijos se espalhassem para outras partes do corpo, primeiro Seulgi desceu até o queixo da menor, dando leves chupadas, de início, ela não tinha a intenção de deixar sua pele marcada, mas quando sua boca desceu até o pescoço de Irene, que não evitou em soltar um gemido quase inaudível, que Seulgi deixou toda a delicadeza de lado, dando chupadas não tão leves assim por cada centímetro do pescoço da garota que estava a sua frente, Joohyun soltou mais um gemido quando a boca de Seulgi depositava beijos agora sobre seus ombros, que iam sendo expostos a medida que a maior deslizava a alça fina da blusa de Irene pelos seus braços, na intenção de tirar a peça de roupa.

Agora as duas estavam deitadas no sofá, Seulgi mantinha suas mãos ocupadas, descendo pela parte lateral da cintura da garota que estava deitada sob si. Suas mãos agora se encontravam dentro da blusa da mais velha. Suas mãos quentes agora subiam a blusa da garota, dando a ela a visão parcial do corpo de Joohyun.

Seulgi não pôde deixar de sorrir, pra ela, Irene era perfeita e ela se sentia com sorte. Seulgi não sabia o que tinha feito para merecer o amor daquela garota, mas ela se sentia feliz por saber que o tinha.

Sem mais demora, a maior agora depositava beijos molhados, seguidos de chupadas intensas pela barriga da menor. Joohyun tentava conter seus gemidos, mas não obtinha muito sucesso, isso só exitava mais a maior. Que sorriu maliciosa descendo o short da mais velha, Joohyun fez menção de tirá-lo por completo quando Seulgi o parou um pouco abaixo dos seus joelhos.

Seulgi deixava beijos molhados agora na parte interna das coxas da garota e logo depois decidiu que daria atenção total a intimidade de Joohyun, visto que sua calcinha já se encontrava com certa umidade. Seulgi ameaçou descer a calcinha de Irene, mas um barulho de chaves chamou a atenção das garotas que se olharam no mesmo instante quase sem reação.

"Eu não acredito". Seulgi pensou.

Seulgi se sentou no sofá e Irene buscava rapidamente suas roupas, mas antes que ela pudesse terminar de colocar seus shorts, a porta foi aberta revelando uma Yeri perplexa.

- AI MEU DEUS! - Yeri tinha um tom alto agora. - Eu NUNCA MAIS vou sentar nesse sofá. - Deu ênfase no "nunca mais".

Seulgi e Irene não poderiam estar mais envergonhadas.

- Eu não acredito que sai da casa da minha namorada pra assistir um porno lésbico da minha irmã. Cruel, Joohyun, cruel!

A mais nova balançava a cabeça negativamente enquanto ia em direção a seu quarto ignorando a vergonha do casal que estava na sala, Yeri não conseguiu conter a risada, pensar em tudo que presenciou era cômico demais ao seu ponto de vista. Mas mesmo assim estava feliz por sua irmã estar com alguém.

Já Irene estava completamente envergonhada. Terminava de vestir sua blusa sem dizer palavras nenhuma, por sorte ela ainda estava de lingerie quando sua irmã entrou na casa. Seulgi olhava para Irene sem saber muito o que dizer. Ela deveria pedir desculpa? Devia tirar sarro da situação? O que ela devia fazer?

- Você tá bem? - Foi o que disse enfim, depois de Irene ter terminado de se vestir.

- Sim, ainda bem que ela não viu nada demais. - Sorriu envergonhada.

"NADA DEMAIS?" Yeri gritou do quarto.

- CALA BOCA YERIM! - sua irmã gritou de volta.

- Quer que eu vá embora? - Seulgi acariciava o rosto da garota, ela não queria ter que ir embora, mas faria isso caso fosse o que Irene quisesse.

- Não! Eu quero que você fique.

Irene logo a olhou nos olhos, sabia que tinha grande chances de ser zoada durante toda aquela noite, mas ela queria muito que Seulgi ficasse aquela noite. A mais nova sorriu em resposta, dando um leve selar nos lábios da outra.

Girlfriend for Hire - SeulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora