seven

1.3K 190 57
                                    

FLASHBACK ON

Fazia frio aquela noite por consequência da chuva forte do lado de fora, o senhor Kang sai do carro com uma pequena bolsa rosa e uma cadeirinha de bebê, daquelas que você usa em carros para proteger as crianças. Eram as únicas coisas que Seulgi tinha até o momento.

O homem saiu do carro e armou o guarda chuva com certa dificuldade. Quando seu olhar se ergue ele percebe que há alguém na porta da frente de sua casa, e como a porta está aberta suponha que seja sua esposa. Ao se aproximar mais percebe que suas suposições estão certas.

— onde você vai com essa criança? Antes que possa dizer qualquer coisa a mulher o interroga.

— a mãe dela morreu, você não pode mostrar nem um pouco de piedade só por hoje?

— piedade pela sua amante mais amada. Ela era sua favorita dentre todas as outras certo? Meus pêsames, mas já foi tarde.

— de qualquer forma, ela é minha filha e eu vou ficar com ela. O homem dizia entrando na casa.

— como pode ter tanta certeza? Aposto que nem fez teste de DNA. Você acreditava em tudo que aquela qualquer falava. Tenho certeza que essa coisinha em suas mãos vai seguir os passos da mãe.

— acabou essa história, não quero você falando mais nada sobre a mãe da Seulgi aqui nessa casa. De agora em diante a mãe dela é você.

O homem ditava com voz firme e tom baixo para não acordar a neném.

— eu posso brincar de boneca com essa pirralha, mas ela nunca vai ser minha filha. Péssima decisão você trazer ela aqui pra casa, agora toda vez que eu olhar pra ela vou me lembrar da sua amante.

— não é nada que você não soubesse antes de se casar. Eu disse que não iria deixar de viver a vida que eu levo pra ficar com você.

O casamento dos dois foi mera obrigação. Seus pais decidiram por eles que seria bom juntar as duas empresas, um tempo depois a empresa de baterias em que os pais da mulher trabalhava veio a falir. Por sorte o sonho do senhor Kang estava dando certo, ele tinha acabado de construir a escola que dirigia agora, e as coisas iam muito bem.

A mãe biológica de Seulgi e seu pai se conheciam já fazia um tempo, antes de se casar o senhor Kang mantinha um relacionamento com uma mulher desconhecida por sua esposa, quando a mulher descobriu a traição do marido nada mudou, não é como se eles se dessem bem de qualquer maneira.

O senhor Kang manteve suas traições pelos seguintes três anos antes do acidente o ocorrer. A criança era filha dele, o teste já havia sido feito, ele não duvidaria da amante, mas ela insistiu para que ele fizesse.

O acidente foi uma sabotagem, a senhora Kang pagou para mexerem no carro que a mãe de Seulgi estaria, a mulher ainda estava grávida, em seus nove meses de gestação. Felizmente foi possível salvar o bebê, por um milagre talvez.

 

FLASHBACK OFF

Por que não foi pra escola hoje?

Era a voz de joohyun do outra lado da linha.

— eu não tava afim de ir hoje. Sentiu saudades amor?

bom eu senti falta do meu desenho que você prometeu me dar hoje.

— ah, sobre isso... A mais nova deitou na cama pensando em uma desculpa rápida. — eu molhei.

sério?   A voz da mais velha parecia decepcionada.

— ah eu faço outro melhor quando te ver, prometo.

de verdade?   Agora parecia bem mais animada a Joohyun.

— parece que você gostou mesmo.

Seulgi? Adiaram o trabalho pra amanhã. Você não vai faltar né? Eu preciso de você.

diz de novo que precisa de mim e eu penso se vou. Brincou se sentando na cama.

é sério Seulgi eu preciso de você, não sei de nada.

tá bom eu vou, já entendi que você tá com saudades de mim. E olha que não passou nem um dia desde que a gente se viu.

nossa você é hilária Kang.

não é errado admitir, eu admito que estou com saudade.

A Kang só pode ouvir uma gargalhada do outro lado da linha e depois silêncio.

e sua mãe? O que ela disse?

Seulgi ficou alguns segundos sem responder aquela pergunta estava se lembrando de como sua mãe reagiu noite passada.

— não se preocupe comigo, eu sei como lidar com minha mãe.

Sorriu triste, ela não sabia como lidar, mas poderia dizer que o tratamento que recebia não a impressionava mais, ela estava acostumada com todos os insultos e surras que recebia da mãe.

Girlfriend for Hire - SeulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora