Thirty

766 104 45
                                    

Foram três semanas perfeitas antes de Joohyun ir para Seul cursar medicina, as duas moravam em Daegu, seriam no mínimo três horas de viagem. Mas concordaram que seria bem menos cansativo se Irene vivesse em Seul com sua irmã.

Yeri estava muito animada com a mudança, no fim as coisas com sua namorada Joy não deram muito certo e ela queria ficar o mais longe possível do lugar que a lembraria de sua ex.

Já Seulgi estava em um impasse há quase um mês. Ela tinha decidido fazer Artes, porém a decisão mais difícil era, ficar em Seul ou aceitar a oferta de seu irmão. Seulgi não conversou com Irene sobre esse assunto, no fim ela achava que sabia a resposta para a questão, Joohyun provavelmente falaria pra ela ficar com seu irmão. Seulgi não entendia esse lado de Joohyun, que priorizava sempre as outras pessoas e nunca ela mesmo. Se Joohyun gostava mesmo de Seulgi por que ela escolheria que a garota ficasse longe dela?

Mas, como dito antes, isso eram apenas suposições. Seulgi não sabia de fato qual seria a resposta da menor.

Agora faltava dois dias para Irene viajar.

— Você já decidiu sobre o que vai fazer? — A pergunta de Irene assustou a mais nova, que pensava exatamente nessa questão.

— O que? — Perguntou.

— Você vai fazer faculdade? Ou viajar? Eu lembro que você disse que queria viajar.

As duas estavam deitadas na cama de Seulgi agora, uma do lado da outra, de mãos dadas. Irene acariciava a mão de Seulgi enquanto entrelaçava seus dedos. Achava que tudo ficava menos importante quando as duas estavam daquela forma, mas era uma questão importante e ela precisava perguntar.

— O que você acha de eu ir morar com meu irmão? — Seulgi cogitava mais essa idéia a cada dia que passava.

— Isso seria bem legal. — Joohyun não queria deixar transparecer a tristeza que sentiu ao cogitar a ideia de ficar tão longe de Seulgi.

— Eu iria morrer de saudades de você, você não sentiria saudades? — Seulgi queria um motivo pra ficar, mesmo achando que Irene iria incentivá-la a ir.

— Mas você não iria morar definitivo, né?

Irene agora olhava os olhos de Seulgi.

— Não, fazer faculdade lá. Ele me chamou quando veio aqui na última vez, você sabe.. quando a mãe dele...

A maior não queria terminar a frase, mas Irene entendeu perfeitamente e acenou com a cabeça.

Ainda era um assunto complicado, já que Seulgi não se sentia mal pela morte da mulher, ela se sentia livre pela primeira vez. Livre para estar em sua casa sem que o medo constante de ser surpreendida e agredida a tomasse conta de si. Mas a morte de Dara causou muita dor em seu filho Minho e era por isso que Seulgi queria estar ao lado dele, mostrando apoio.

— E ele reforçou o convite ontem. Sem contar que esse é o sonho da vida do meu pai.

Continuou a mais nova, vendo a total atenção de Irene sobre si.

— Você quer ir? — Joohyun perguntou.

— Eu acho que sim.

— Então você devia ir.

— Mas... e a gente? — Seulgi tinha uma feição triste agora.

— O que tem a gente? Nosso relacionamentos consegue resistir a essa distância, e também, são só alguns anos.

Irene não pensou bem quando respondeu daquela forma, é claro que elas não eram namoradas ainda, mas Irene sabia o que queria e sabia que alguns anos de distância não iriam fazer com que ela mudasse de ideia. Não poupou palavras pra dizer o que queria e como deixaria Seulgi.

Girlfriend for Hire - SeulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora