Era pouco comum que os estudantes usassem o uniforme completo da escola, mas naquele dia específico Joohyun estava fazendo uso dele.
Eram dois modelos de uniformes, uma calça azul com o emblema da escola e a camisa de todos os dias e o que Joohyun usava, uma saia plissada também azul marinho, na altura do joelho, havia uma meia três quartos completando o uniforme, mas Irene não a usava naquele momento.
Seulgi estava sentada três carteiras depois da mais velha, na fileira ao lado. As duas iriam fazer uma prova de Física aquele dia e a professora mudou os alunos de lugar para que não houvesse risco de cola.
A garota, que estava sentada no fundo da sala, agora se encontrava deitada sobre a carteira, seus olhos estavam fixados em Joohyun, ela não conseguia disfarçar seu olhar, Seulgi pensou naquela hora que, de todas as decisões de sua vida, ter baixado aquele aplicativo de namoro foi a melhor coisa que ela já havia feito.
Seulgi se perguntava se em algum momento ela teria a chance de ser mais que amiga de Joohyun, agora ela se imaginava junto a mais velha, de mãos dadas, outro pensamento veio e agora ela se via beijando Joohyun. Não percebeu, mas um sorriso escapou de seus lábios.
A professora, que estava ausente até o momento, entrou na sala. A presença dela fez Seulgi acordar e se tocar que estava olhando tempo demais para sua amiga a frente.
"O que você tá fazendo? A Joohyun é boa demais pra você sua idiota!"
Essa era Seulgi conversando consigo mesmo sobre o que acabara de acontecer.
Pouco tempo depois, as provas foram direcionadas aos alunos e cada um estava fazendo a sua com total atenção. Todos menos Seulgi, a última estava ocupada demais distraída com a carteira da frente.
— Seulgi? Pode focar na sua prova, por favor?
A voz da professora assustou a mais nova, que mesmo instante fez questão de obrigar todos os pensamentos que estavam em sua cabeça a irem embora e fez uma tentativa absurda de se concertar na prova, por sorte não precisava fazer cálculos, era múltipla escolha, então basicamente ela chutou tudo.
--
— Eu não entendi nada, não soube fazer nada. Eu vou zerar aquela prova e ser expulsa por não manter notas boas. — Joohyun choramingava para sua nova melhor amiga agora.
Seulgi não disse nada, ela também tinha ido péssima na prova, não tinha muito o que dizer.
— Seulgi?
— Eu tô ouvindo.
— Não parece.
— Tô pensando em outra coisa, mas tô ouvindo.
As duas estavam em seu lugar de sempre, Joohyun sentada, encostada em seu tronco de árvore e Seulgi deitada na grama.
— Como você presta atenção no que eu tô dizendo e pensa em outra coisa? — A Mais velha questionou. — No que tá pensando?
— Você disse que vai ser expulsa, mas eu não acho que você vá ser expulsa. Você é a melhor aluna de toda escola.
— Claro que não, isso é um exagero.
— De qualquer forma, você é boa aluna e tem um bom histórico escolar, corrigindo um histórico escolar perfeito.
— Por favor não me diz que você estava olhando meu histórico também. — Joohyun agora olhava pra Seulgi desacreditada.
Seulgi deixou uma risada escapar quando ouviu a fala da amiga. — Não, eu ouvi meu pai dizer.
— Ah tá. — Joohyun deitou-se ao lado de Seulgi agora.
— Você está linda hoje. — Alguns minutos em silêncio e Seulgi aproveitou para dizer o que queria dizer durante todo aquele dia.
— Obrigada.
— Naturalmente você é linda, mas hoje você está muito mais do que os outros dias. — Seulgi continuou, agora olhando em seus olhos.
De fato Joohyun estava linda, não era só o uniforme, que combinava muito com ela, a menor tinha seus cabelos soltos hoje (comumente eles estão presos em um rabo de cavalo) Seulgi também notou que ela havia passado uma maquiagem leve e um perfume suave. Era uma junção de coisas que contribuíam para que a mais velha ficasse ainda mais perfeita do que já é.
— Obrigada, acho um exagero, mas obrigada. — Joohyun se encontrava com as bochechas bem ruborizadas agora.
— Exagero é a sua beleza.
— Seulgi? Você está me cantando na cara de pau?
— Eu teria uma chance se esse fosse o caso?
Seulgi estava sendo sincera em todas suas palavras até agora, e estava sendo sincera nessa última pergunta também.
Joohyun pensou sobre por alguns segundos. Pareceram minutos para Seulgi que, antes da resposta da mais velha, não teve coragem de permanecer com aquela pergunta.
— É brincadeira, Joohyun, não precisa responder. — Sorriu o mais sincera que conseguiu.
— Mas você teria sim.
As duas ainda se encaravam, mas não disseram nada. Joohyun não acreditava que tinha dito aquilo em voz alta. Já Seulgi não acreditava que tinha ouvido aquilo mesmo.
— O que? — Foi a pergunta que Seulgi fez por puro impulso.
Joohyun sorriu ao perceber que os olhos da amiga dobraram de tamanho pelo espanto.
— Eu gosto de você Seulgi.
Joohyun não sabia de onde havia tirado a coragem que precisava para se declarar daquela forma, mas ela já tinha percebido que poderia estar gostando de Seulgi de uma forma diferente.
Conversar com sua irmã e pensar sobre a possibilidade de Seulgi estar se sentindo da mesma forma, talvez seja o motivo de ela querer saber o que aconteceria se ela desse uma chance ao que estava tentando manter apenas para si. Não queria pensar muito sobre isso, sabia que se pensasse demais acabaria perdendo a coragem de fazer o que estava prestes a fazer, então se inclinou um pouco mais para frente, o rosto de sua amiga já estava perto o suficiente o que facilitou bastante para ela apenas seguir seus instintos. A mais velha fechou os olhos e beijou os lábios de Seulgi, que viu toda a cena que acontecia como se fosse apenas uma expectadora, Seulgi não acreditava e por isso demorou alguns segundos para se dar conta de que aquilo realmente estava acontecendo.
Quando finalmente fechou os olhos, que ainda estavam abertos, pôde desfrutar melhor do momento, correspondendo o beijo que recebia de forma mais intensa agora. A garota inclinou seu corpo trazendo-o mais pra perto de Joohyun e pôs sua mão no rosto da garota.
Seulgi queria fazer aquilo tanto quando Irene, então não demorou muito para a garota mais nova prensar seu corpo sobre o de Joohyun, as duas estavam deitadas na grama e aquilo se tornou um pouco desconfortável para a garota que estava em baixo, mas Joohyun não queria parar o que elas estavam fazendo. Mas deveriam, estavam ao ar livre e precisavam voltar do intervalo para a próxima aula, naquela altura, o sinal já havia tocado duas vezes. Avisando que era hora de voltar para as aulas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girlfriend for Hire - Seulrene
Fanfiction• Concluída • Seulgi estava em suas redes sociais quando recebe um link, completamente idiota, mas por tédio talvez ou apenas pura curiosidade, ela abre o app e se cadastra nele, recebendo logo em seguida uma ligação de Joohyun, sua mais nova namora...