Twenty two

1K 131 136
                                    

Dois dias depois da revelação de sua mãe e parecia que nada tinha acontecido. Era provável que ela não se lembrasse que disse aquilo, mas Minho não sabia se sua mãe estava evitando falar sobre o assunto ou se realmente não lembrava.

Mas o rapaz se lembrava muito bem, e agora ele pensava em tudo que havia conversado com Seulgi quando chegou, e também pensava nas palavras de sua mãe. Era difícil lidar com o fato de sua mãe ter mandado matar uma mulher grávida, e anos depois ainda agir como se aquilo não fosse nada, como se ela pudesse fazer tudo novamente se voltasse ao passado.

Minho agora estava deitado na cama em seu quarto, olhando pro teto enquanto em sua mente planejava o que poderia fazer. Ele deveria conversar com sua mãe sobre isso? Ela falaria a verdade ou negaria tudo? Ele devia dizer a Seulgi o que ouviu? Seulgi disse que seu pai sabia de toda a verdade também. Ele deveria conversar com seu pai? Era uma situação complicada, aquela era sua mãe. Sua amada mãe havia cometido um assassinato.

Ele quis ser advogado justamente por causa desse acontecimento. Minho estava em dúvida sobre a carreira que iria seguir, mas conversando com seu pai sobre a verdadeira mãe de Seulgi, alguns meses antes da viagem, ele descobriu que o caso nunca foi solucionado e a morte de Jihyo ainda era mistério. Sabiam que os freios estavam cortados, mas não havia nada que ligasse o acidente a alguém.  Por isso ele quis cursar direito, ele queria resolver casos como esse, de início era um advogado de defesa, mas há pouco tempo tinha se tornado um promotor.  Ele não tinha nada antes, mas as coisas haviam mudado, agora ele tinha uma acusação e uma confissão.

"Seulgi? Me fale onde você está. Quero conversar com você."

Foi a mensagem que o mais velho mandou para o celular de Joohyun. Alguns minutos depois ele recebeu uma mensagem.

"Me encontra no parque daqui a dez minutos."

Dez minutos depois e Minho estava no parque, avistou Seulgi de longe e pensou se aquilo era mesmo uma boa ideia, mas não iria voltar atrás.

— Eu sei que o que eu disse foi muito pesado, me desculpa te dizer tudo isso logo no seu primeiro dia aqui... — Seulgi poderia continuar, mas foi interrompida.

— Eu vou ajudar você.

— O que? — A garota se surpreendeu, já tinha desistido da ajuda do irmão.

— Ela me contou, Seulgi, foi estranho ouvir aquilo da minha própria mãe, mas estranho ainda pensar que tudo que você disse poderia ser verdade.

— Como assim ela te contou? —Seulgi não acreditava naquelas palavras.

— Ela estava bêbada e deixou escapar algumas coisas.

Seulgi riu, aquilo era inacreditável.

— Você tem um plano? — O Kang mais velho perguntou e viu sua irmã negar com a cabeça.

— Eu tenho, não conta pra ninguém sobre  essa conversa. Deixa comigo.

A mais nova queria perguntar sobre o tal plano, mas achou melhor deixar nas mãos do irmão, ele parecia muito certo do que faria.

— Você tá na casa da Joohyun, não é?  — Seu irmão pergunta antes de se levantarem do banco onde estavam sentados.

— Eu iria continuar em casa, mas ela soube sobre as surras e meio que me induziu a ficar na casa dela.

— E você gosta dela não é?

— Ela é uma boa amiga. — a menor sorria enquanto se lembrava do rosto de Joohyun.

— Eu não acho que ela te veja como uma boa amiga. — Minho dizia se lembrando do olhar decepcionado de Joohyun quando Seulgi afirmou que as duas não namoravam.

Girlfriend for Hire - SeulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora