Seulgi estava dividida, uma parte sua acreditava que Joohyun era confiável, que realmente se importava, que elas era amigas de verdade. Mas também tinha a parte que persistia em dizer que Joohyun não era sua amiga de verdade, que tudo se baseava em dinheiro, que ela apenas queria estar presente para no final ser paga. Era a verdade para Seulgi, elas tinham se conhecido em um app de namoro, Seulgi tinha combinado de pagar para ela ser sua namorada, a garota achou que se afastar seria a melhor opção. Se ela devia cinquenta dólares por dia, então faria as contas e pagaria Irene quando roubasse o Pai. Esse era os planos de Seulgi.
— Seul? Você está melhor? — Essa foi sua namorada fake, com um largo sorriso, se sentando ao lado de Seulgi na aula de física.
— Sim. — Foi apenas essa a resposta. O tom de frieza era tão presente que foi constrangedor para a Bae.
— Tudo bem mesmo? — Insistiu meio receosa.
A outra não respondeu nada, e assim foi até o término da aula. As duas conversavam tanto e agora nenhuma palavra foi trocada.
--
— Seulgi, olha, se aconteceu mais alguma coisa você pode me dizer, pode confiar em mim.
A aula finalmente tinha acabado e junto com ela a semana na escola. Seulgi estava caminhando na frente até ouvir as palavras da menor, que estava basicamente correndo atrás dela, já que Seulgi caminhava bem rápido. A maior parou e Joohyun parou atrás.
— Olha, esse lance de namorada de aluguel acabou, tá bom? Eu não tenho dinheiro agora, mas quando eu consegui te dou e você pode fazer seja lá o que quer fazer com ele.
— Seulgi você não precisa fazer isso.
— Só espera eu pegar aquele dinheiro que eu te falei, você pode esperar?
— Eu não quero seu dinheiro! — Irene disse em tom mais alto do que gostaria, ela se sentiu ofendida, mesmo sabendo que tinham um acordo de fazer ciúmes em Sunmi.
— Mas é seu dinheiro. Dos dias que você teve que me aturar por que eu te aluguei, então não é meu dinheiro.
— Seulgi você é minha amiga, a única que eu tenho. — Joohyun, até então, tinha se esquecido da parte que estava cobrando Seulgi em troca de favores.
— Você não precisa fingir mais nada, nem amizade, nem namoro, eu não preciso de mais nada falso na minha vida.
A maior tinha lágrimas nos olhos.
Joohyun se aproximou um pouco mais e pôs as suas mãos nos ombros de Seulgi.
— Você precisa saber que tem uma amiga em mim, eu não vou te deixar sozinha.
— Irene eu não posso te pagar...
A fala da maior foi cortada por um grito da Bae.
— ESQUECE ESSA DROGA DE DINHEIRO SEULGI, EU NÃO QUERO NADA DE VOCÊ!
Seulgi se assustou, nunca havia visto aquele tipo de reação por parte de Irene, não conseguiu conter a risada. Joohyun também riu.
— Desculpa a gritaria. Amigas de verdade agora? — a menor estendeu uma das mãos para que a outra apertasse.
— Eu acho que podemos ser amigas de verdade agora. — Seulgi respondeu o ato de Irene, apertando sua mão estendida.
— Só pra constar, eu não preciso te pagar mais nada certo?
As duas agora iam em direção a uma cafeteria que ficava do lado da escola.
— Você não me deve nada Seul.
— Então se eu quiser te beijar não preciso mais pagar vinte pratas? A mais nova brincou, segurando a mão da menor, fazendo-a parar de andar mais uma vez.
Joohyun a olhou desacreditada. — Seulgi!
— Relaxa, eu ainda vou te avisar quando for fazer. — A maior voltou a ir em direção ao destino, mas Irene demorou uns segundos para a acompanhar.
— Isso não tem graça! — Foi sua resposta quando se tocou que estava parada de forma patética.
Ela não poderia mentir que se lembrou do beijo de Seulgi e desejou que naquele momento ela fosse beijada mais uma vez.
Elas passaram o dia inteiro juntas, depois do café foram até um parque de diversões que tinha acabado de inaugurar, Joohyun se permitiu deixar sua avó sozinha com a irmã mais nova apenas para ficar mais tempo com Seulgi. A Kang queria pagar tudo, mas obviamente Irene não a deixaria fazer isso, então cada uma pagou dia entrada, assim como o que comeram dentro do local. Uma coisa não pôde passar despercebida pela mais velha: Seulgi era muito indecisa, e durante sua longa demora na difícil missão de escolher entre a montanha russa e a roda gigante, Joohyun não pode deixar de notar que Seulgi ficava linda de perfil. Distraída e de perfil, sob o céu azul com poucas nuvens, era a paisagem perfeita. joohyun não era muito de tirar fotos, mas ela precisava registrar aquele momento.
— Montanha Russa! — A mais nova decidiu depois de quase vinte minutos.
— Foi o que eu disse, há onze anos atrás quando você começou essa indecisão toda.
Irene respondeu, enquanto guardava o celular tentando disfarçar a foto que acabou de tirar. Por sorte a Kang não percebeu o sorriso que a amiga tinha em seu rosto.
Assim as duas foram até o brinquedo, Joohyun não acreditava que estava mesmo naquela situação, ela tinha muito medo de altura, mas ver o sorriso e a animação de Seulgi com aquele passeio fazia tudo valer a pena, então ela sentia que poderia passar por esse pavor só pra ver sua amiga feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girlfriend for Hire - Seulrene
Fanfiction• Concluída • Seulgi estava em suas redes sociais quando recebe um link, completamente idiota, mas por tédio talvez ou apenas pura curiosidade, ela abre o app e se cadastra nele, recebendo logo em seguida uma ligação de Joohyun, sua mais nova namora...