Thirty two

750 104 76
                                    

Irene não saberia dizer o que sentiu quando viu que realmente se tratava de Seulgi, que estava deitada sobre aquela cama. De início seus olhos se encheram de lágrimas e ela não pôde fazer mais nada além de deixar que as lágrimas saíssem descontroladas e intensas. Por sorte havia um outro cirurgião na sala e foi o mesmo que realizou o trabalho que a Bae devia ter feito. Alguns minutos depois de sair correndo daquela sala, Joohyun ainda estava sentada em sua cadeira, olhando no celular uma foto de Seulgi, e desejando que tudo desse certo na cirurgia que vinha sendo realizada.

Ao terminar o procedimento Karina, a técnica em enfermagem, resolveu que deveria procurar a doutora e saber se estava tudo bem com ela. Karina não hesitou muito em bater na porta de Irene, que demorou um pouco para atender.

— Doutora Bae, a senhora está bem? A senhora saiu muito abalada da sala, conhecia a paciente?

— Como ela está? — Joohyun ignorou toda a preocupação da mais nova e pediu informações.

— A cirurgia correu bem, o estado dela segue estável agora.

Joohyun sorriu aliviada.

— Eu sabia que ela iria ficar bem, ela é forte. — Um silêncio antes da mais velha prosseguir. — Seulgi é uma amiga de Daegu.

Joohyun queria se corrigir, dizer que Seulgi era o amor da vida dela e que quando a viu deitada daquele jeito e pensou na possibilidade de perder-la na sua frente, achou que o mundo iria acabar ali mesmo. Joohyun não tinha condições psicológicas de prosseguir e não poderia fazer nada. Queria se explicar, mas não disse mais nada, escolheu manter tudo para si.

FLASHBACK ON - SEULGI

Uma ideia passava pela cabeça de Seulgi a mais de uma semana, depois que a mais nova perdeu seu celular e tentou buscar o contato com Wendy e Joohyun durante um tempo e não conseguir nada, ela achou que deveria voltar pra casa e conseguir esse contato pessoalmente.

Ela tinha uma bom trabalho, depois de terminar a faculdade e conseguir uma quantidade razoável de dinheiro, conseguiu alugar um espaço pequeno no centro de Nova Iorque e expor mais quadros ali. Seulgi cuidava da pintura e sua sócia Tiffany, cuidava de toda a parte administrativa da pequena empresa que as duas agora comandavam. Seulgi conheceu Tiffany no primeiro ano da Faculdade, desde então se consideravam grandes amigas. A mais velha também era de Seoul, então era bom para Seulgi ter uma amiga coreana em um país nativo da língua inglesa.

Seulgi a chamou para acompanhar na viagem, mas a garota teve que recusar ir, mas prometeu que iriam se encontrar na Coreia. Tiffany tinha coisas para resolver ainda, mas planejava visitar sua terra natal também.

Assim Seulgi foi quem viajou primeiro, tinha planos de visitar seu pai, que agora morava com sua ex amante (agora sua mulher) e sua filha mais nova, que não era mais uma criança, mas uma adolescente de catorze anos. Yeji.

Mas antes de qualquer coisa ela queria ver Joohyun, não saberia dizer o tamanho da saudade que sentia da mais velha e precisava vê-la antes de qualquer coisa. Por isso, quando chegou à Coreia, pegou um táxi e seguiu para o hospital que sabia que Joohyun trabalhava.

Seulgi tinha um sorriso no rosto, e suas mãos carregavam um pequeno quadro com um dos diversos desenhos que fizera da mais velha. Esse seria o presente de Seulgi para Irene.

Mas nunca chegou ao destino, Seulgi não conseguiu chegar ao hospital em sã consciência e ver o rosto de sua amada, antes disso um acidente aconteceria.

O homem que dirigia o carro onde Seulgi estava pensou que seria uma boa ideia se adiantar um pouco e passar a frente de alguns carros, indo pela contra mão, Seulgi percebendo isso pensou em repreende-lo. Que tipo de taxista colocava em risco a vida de seus passageiros? Com certeza, por esse feito de risco ele, não levaria estrela nenhuma na avaliação de Seulgi, ela de certo iria contar esse ocorrido no app que tinha usado para chamar aquele táxi.

Girlfriend for Hire - SeulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora