Twenty eight

746 106 7
                                    

Dara havia piorado bastante aquelas últimas semanas, por esse motivo, Minho voltou dos Estados Unidos para acompanhar sua mãe  e agilizar os papéis para a operação que a mulher precisaria fazer.

Daniel não queria se envolver, a relação dos dois nunca foi boa o suficiente, a única coisa realmente boa que havia saído daquele casamento era seu filho prodígio e tão comprometido com a verdade. Ele odiava Dara ter planejado o assassinato de uma pessoa, e a causa era ainda mais torpe pra ele. Ela estaria com ciúmes de uma criança que nem conhecia? Era ridículo pra ele. Por isso sentia que nunca poderia perdoar a mulher e por isso não queria se envolver.

Já Seulgi não negava sua raiva e achava que ela merecia tudo que estava passando. No início Seulgi queria que a mulher tivesse uma morte lenta e cruel, mas conversando com Joohyun ela foi sendo convencida de que pensar assim só a faria mal. Mas a raiva ainda era presente.

A cirurgia chegou a ocorrer, mas não foi bem sucedida, a mulher veio a falecer na mesa cirúrgica. Minho estava a sua espera do lado de fora, ele tinha esperanças de que tudo ficaria bem.

— Choi Minho?

O homem de jaleco fecha a porta atrás de si, encarando o rapaz angustiado.

— Sim? — Minho sentiu uma gota de esperança tomar conta de si repentinamente.

— Sandara é sua mãe, certo?

O rapaz nada respondeu, apenas acenou com a cabeça positivamente.

— Bom, a situação era difícil para sua mãe, sua pressão arterial não ajudou muito também. Eu lamento dizer que ela não resistiu a cirurgia.

O doutor mudou seu semblante para uma tristeza agora, vendo a reação do garoto a sua frente, que deslizou pela parede chegando a agachar no chão, chorando.

Minho tinha esperança para sua mãe, ela sempre foi uma mulher boa em sua visão, ele tinha esperança que isso fosse visto por Seulgi também. Seu filho esperava que os anos na cadeia a fizessem mudar, infelizmente não foi o que aconteceu, e ele nunca poderia dizer se um dia aquilo chegaria a acontecer de fato.

Seus olhos não aguentavam mais as lágrimas neles acumuladas e expulsava as gotas que agora desciam grossa pelo o rosto do rapaz. Ele não acredita naquelas palavras.

No dia seguinte o agora ex marido de Dara foi notificado do que havia acontecido, e mais tarde Seulgi também.

Ela não queria ir ao funeral, mas queria apoiar seu irmão, depois de tudo o que ele havia feito por ela, ir contra sua própria mãe para apoia-la. Ela deveria estar lá, se sentia na obrigação de estar ao lado de seu irmão e pai.

Seulgi se sentia mal por continuar com aquele sentimento de raiva sobre uma mulher que agora estava morta, se sentia uma hipócrita por estar ali com seu irmão enquanto ele vivia seu luto. Mas ao mesmo tempo ela se sentia na obrigação de fazer aquilo, ela queria que ele se soubesse, que mesmo naquelas condições estranhas, ela sentia muito pela sua perda.

Daniel se sentia triste, era uma tristeza verdadeira. As coisas nunca foram as melhores entre os dois, mas ele tinha esperança de que ela melhorasse seu comportamento insano, saber que aquilo não aconteceria o deixava muito triste, ele se sentia mal por não conseguir contribuir para que as coisas melhorassem.

Alguns dias depois e Minho voltou pra sua casa em outro país, chamou a Kang para lhe acompanhar mais uma vez e, pela primeira vez ela cogitou a ideia. Joohyun iria fazer faculdade em outro lugar, não era outro país nem nada, eram apenas algumas horas de distância, mas a mais nova pensou que talvez, e só talvez, ela pudesse realizar as vontades de seu pai e estar perto de seu irmão ao mesmo tempo.

— Se você quiser ir, saiba que as portas estarão abertas Kang.

Foi a última coisa que o Choi disse antes de abraçar forte sua irmã mais nova e seguir para o embarque.

— Eu sei. Obrigada. — A garota respondeu entre o abraço, antes de acenar freneticamente para seu irmão que agora caminhava para longe de si.

— SE CUIDA!

Ele gritou antes de entrar em fim.

— Você também..

Respondeu para si mesmo ainda sorrindo, já sentia falta.

Girlfriend for Hire - SeulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora