22° Capítulo

708 69 10
                                    

Acordei com beijos espalhados pela minha face e um sorriso nos lábios.

— Bom dia. — abri os olhos para encontrar um Matt sorridente.

— Bom dia. — peguei na almofada e tapei a cara para voltar a dormir.

— Como é que dormiste? — ele levantou-se de onde estava sentado

— Muito bem. E tu? — tapei o meu corpo e fechei os olhos, relaxando.

— Nada de voltar a dormir, senhorita Lancaster. — o Matt puxou a almofada e eu olhei para ele.

— A almofada, Matt. —  pedi esticando a mão para ele.

— Vem buscar. — ele levantou a olhar para mim. Revirei os olhos e ia puxar a almofada que estava no lugar dele mas ele foi mais rápido. Olhei à volta e do lado oposto da cama tinham mais almofadas. Puxei outra e ele recebeu.

— Matt! — exclamei ao ver que ele não parava. Eu ainda queria dormir!

— Ella! — ele imitou a minha voz.

— Matt é sério. Eu quero dormir só mais cinco minutos. — o quarto estava escuro, o que facilitava o meu trabalho.

— Se quiseres dormir, vem apanhar. — ele abanou a almofada e eu grunhi irritada. Levantei da cama e puxei a almofada da sua mão.

— Satisfeito? — disse voltando a virar-me para a cama.

— Bastante. — ele pegou-me pela cintura por trás e beijou-me o pescoço — Mas agora já não vais voltar para a cama.

— Porquê? — perguntei virando-me para ele.

— Vamos sair. Só nós os dois. — ele deu um beijo rápido nos meus lábios — Então vai preparar-te para sairmos o quanto antes. — eu concordei e fiquei feliz com a ideia de passar um tempo com ele. Precisava de muitas explicações então seria bom.

— O que é que visto? — perguntei seguindo para a casa de banho.

— Entra que eu vou lá ver. Tem um tubo pequeno branco e azul, põe-no no teu ombro, vai ajudar. — sorri para ele e fiz o que pediu. Pousei a minha escova de dentes quando acabei e comecei a tirar a roupa. Olhei para o espelho e assustei-me com as marcas que tinha no corpo. O meu pescoço tinha as mais leves, o ombro estava cheio de marcas de mordidas e chupões, na cintura estavam marcadas as suas mãos e também nas minhas coxas, só para não falar dos meus seios. Não sabia o que fazer naquele momento. Se eu mostrasse ao Matt ele ficaria muito mal com aquilo então decidi tomar um banho rápido e tapar-me o suficiente para ele não ver. Passei a pomada que ele disse, tinha um cheiro de bálsamo misturado com alguma erva que dava um aroma agradável.

Quando saí da casa de banho de roupão, encontrei o Matt sentado na cama, já pronto. Estava lindo de calção azul escuro e uma t-shirt branca com cabelo penteado para trás.

Olhei para cima da cama onde estava um vestido de alças. O meu corpo ficou tenso sob o olhar atento do Matt.

— Aconteceu alguma coisa? — eu abanei a cabeça.

— Vou precisar do meu creme do corpo, então visto no outro quarto. E obrigada. — peguei na roupa e saí do quarto rapidamente. Suspirei.

Vesti uma blusa branca de mangas médias e gola alta dentro do vestido. E voltei para o quarto do Matt, encontrando-o no mesmo lugar sentado.

— O dia está quente lá fora. Estás com frio? — o Matt perguntou assim que olhou para mim.

— Estou bem assim. — sorri para ele que olhou para mim desconfiado mas quando aproximei-me dele puxou-me para ficar de pé no meio das suas pernas.

EllaOnde histórias criam vida. Descubra agora