Acordei com o meu despertador humano a fazer barulho, como sempre. Levantamos e eu arrumei a cama e separei uma peça de roupa para mim e para o pequeno. Ouvi alguém a bater a porta e Dean abriu, olhando para cima.
— Bom dia. — Matthew disse e Dean sorriu para ele e abraçou a sua perna.
— Bom dia! — Dean gritou contente e nós rimos.
— Podem usar a casa de banho que eu vou depois. — eu concordei e peguei na mão de Dean e ajudei-o a tomar banho e depois Matthew ajudou-o a vestir enquanto eu tomava banho. Voltei para o quarto que eu e Dean estávamos a usar e encontrei Matthew sentado na cama a mexer no telefone.
— O Dean? — perguntei agarrando fortemente na toalha, com medo que a mesma caísse. O olhar de Matthew abandonou o ecrã do telefone e percorreu o meu corpo até chegar ao meu rosto corado. Mesmo sabendo que estava com o tecido da toalha a tapar o meu corpo eu sentia-me nua perante aquele olhar intimidador.
— Está a tomar o pequeno-almoço com o Christopher. — Matthew levantou-se da cama e caminhou até mim — Por que é que não abriste as caixas? São para vocês os dois. — enruguei a testa.
— O que é que tem aí dentro? — perguntei olhando para as caixas que tinha deixado por cima da mesinha.
— Abre para saber. — Matthew deixou um beijo na minha testa e saiu do quarto. Esse homem é estranho, um estranho bom e muito, repito muito, sexy. As sensações que ele causa no meu corpo são desconhecidas por mim pois nunca ninguém teve esse efeito em mim. E o mais surpreendente é que queria mais, muito mais dele.
Vesti a minha roupa que consistia em uma calça jeans preta com uma blusa solta azul com um pequeno decote na zona do peito, que coloquei dentro da calça e para acompanhar calcei um salto alto preto básico e deixei o meu cabelo solto cair pelas minhas costas. Peguei numa bolsa preta, grande o suficiente para conseguir colocar as minhas coisas nela. Saí do quarto depois de colocar perfume mas voltei quando lembrei das caixas. Sentei na cama com as caixas e abri as que tinham o meu nome, duas das quatro. Comecei pela mais pequena e a minha boca abriu-se em surpresa e continuei a abrir as caixas. Um computador e um telefone novos. De jeito nenhum que vou aceitar isso. Credo. Ele não precisa de comprar essas coisas para mim, isso não é uma necessidade e sim um capricho, e mesmo se fosse uma necessidade, ele já fez muito por mim e não ia aceitar mais. Aquilo é demais. Peguei nas duas caixas e saí do meu quarto irritada e abri a porta do seu quarto sem bater e arrependi-me porque ele estava somente de boxer e a vestir a sua calça do fato. Toda a minha irritação passou e eu fiquei parada a olhar para ele sem mover um dedo. O meu cérebro limpou a baba que caía na boca do coração e bateu com a mão na testa.
— Sim? — perguntou Matthew com um sorriso de lado a olhar para mim. A minha boca estava seca e as minhas mãos que seguravam as duas caixas quase deixaram cair as mesmas.
— Eu.. — desviei o olhar do seu corpo e o meu coração acelerou e o desejo passava pelas minhas veias — Eu, am, vim d-devolver isso. — Matthew riu e começou a vestir a sua camisa e abotoou os seus botões devagar, torturando-me.
— Isso já é teu, Ella. — a sua voz estava mais rouca que o normal, fazendo o meu corpo arrepiar pela forma que o meu nome saiu pelos seus lábios. Abanei a cabeça para afastar os pensamentos nada puros que estavam a surgir na minha cabeça.
— Não. — deixei as caixas por cima da sua cómoda e voltei a andar para fora do quarto.
— Ella. — Matthew chamou-me e eu parei na porta, virando para ele — Aceita, por favor. — eu abanei a cabeça — Eu parti o teu telefone, nada mais justo do que dar-te outro. — ele disse e puxou a gravata para fazer o nó.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ella
RomanceMatthew David Williams, um lobo solitário que vivia somente pela carne, conhecido em qualquer lugar que fosse seja por humanos ou mundanos e que desprezava qualquer um que se metesse no seu caminho. Mas, como toda gente tem um ponto fraco, o dele ap...