26º Capítulo

606 58 11
                                    

— Vamos Dean, o tio Chris e o tio Matt já estão lá em baixo. — chamei pelo Dean de manhã. Já estávamos a sair mas ele voltou para o quarto porque disse que esqueceu de alguma coisa.

— Estou aqui! — ele apareceu a correr com papéis dobrados na mão — Já podemos ir. — ele sorriu para mim e denunciou que estava a aprontar algo mas deixei passar.

— Vamos. — tranquei a porta de casa e peguei na mão do pequeno. Em cinco minutos o carro do Chris estava a arrancar.

— Bom dia tio Matt e tio Chris. — o Dean falou um pouco mais alto que o normal e eu travei o sorriso. Ele estava definitivamente a aprontar alguma.

— Bom dia pequeno. — os dois responderam e o Chris continuou — Parece que alguém não acordou de bom humor, o que é de estranhar já que dormiu com os pés quentinhos. — o loiro atirou olhando para mim pelo retrovisor.

— Eu cumprimentei quando entrei.

— Não ouvi. — ele continuou a provocar.

— Eu ouvi. — o Dean defendeu-me.

— Obrigada meu amor. — beijei a sua mão pequena.

— Pois, pois.

— Podes levantar o som, tio Matt?

— Conheces essa música? — o Matt perguntou depois de levantar o som e eu sorri.

— É uma das músicas favoritas da mamã.

— É mesmo.

O Matt levantou o som quase até ao máximo e eu e o Dean começamos a cantar.

— Don't feel like putting make-up on my cheeks (não sinto vontade de por maquilhagem nas minhas bochechas)

Do what I wanna (faço o que quiser)

Love every single part of my body (amo cada parte do meu corpo)

Top to the bottom (de baixo à cima)

I'm not a super model from a magazine (não sou uma super-modelo de uma revista)

I'm okay with not being perfect (estou bem em não ser perfeita)

'Cause that's perfect to me (porque isso é perfeito para mim)

A batida da música continuou e nós acompanhamos até ao fim.

— Senhores passageiros, chegamos à primeira paragem. Muito obrigada por escolherem a Christopher Estradalines e desejo um bom dia e uma boa estadia na melhor escola da nossa cidade. — o Chris disse enquanto parava o carro. Nós rimos da imitação de uma voz de mulher.

— Deixa que eu acompanho o pequeno. Podes ficar aí. — o Matt desceu do carro e ajudou o Dean a descer.

— Até logo. — o pequeno gritou quando saiu do carro todo feliz com o Matt.

— Como é que estás?

— Estou muito bem, porquê? — olhei para ele desconfiada.

— Eu também estou bem, obrigada por perguntares. — ele disse ofendido.

— Muito bom saber que estás bem. — não disse mais nada e fiquei somente a observar.

Os três estavam a tramar algo, disso eu sabia mas deixei para o lado.

(...)

Aquela semana passou a voar e quando apercebi-me o mês já estava no fim e o frio entrava cada dia mais forte.

A consulta que tive com o Dr. Castellani foi mudada para uma doutora porque ele tirou férias. Correu tudo bem e todos os exames deram bons resultados; estava totalmente bem de saúde.

EllaOnde histórias criam vida. Descubra agora