Jeon OnNão sei o que aconteceu para gente acabar nos beijando ali na sala.
É eu e Jimin estávamos nos beijando, depois que eu falei que queria receber carinho dele por um instante eu achei que ele não faria mas ele pousou sua na minha cabeça e começou um cafuné bem gostoso e depois de um tempo quando eu dei por mim eu estava beijando ele.
Ele estava de frente pra mim e suas mãos estavam na minha nuca e seus dedos se perdiam nos meus cabelos que tinham ali, minhas mãos estavam na sua cintura e eu apertava de leve o local, nossos lábios estavam colados e nossas línguas disputavam por espaço.
Como era bom beijar esses lábios carnudos e macios não pensei duas vezes e puxei ele mais pra perto e ele veio unindo mais nossos corpos fui deitando ele no sofá e fiquei por cima, ele abriu suas pernas e as entrelaçou na minha cintura, me encaixei melhor ali levei uma mão até sua coxa e apertei o local e ele arfou entre o beijo com o ato, o beijo era lento e calmo o único som ali era o dos nossos lábios se chocando um no outro.
Suas mãos continuavam na minha nuca e ele me puxou mais pra ele aumentando a intensidade do beijo, ele sugou meu lábio inferior e mordeu no final o que me fez gemer com tal feito.
Por fim terminamos o beijo com leves selinhos e por alguns minutos ficamos nos olhando.
Me perdi no universo que tinha em seus olhos que eram de um castanho intenso e brilhavam não pude deixar de reparar em seu rosto e em cada detalhe que tinha nele.
Eu sei que eu estava uma bagunça sei que não estava no meu melhor momento e que eu tinha muito a dizer pra ele mas olhando pra ele aqui abaixo de mim com as bochechas rosadas os lábios vermelhos e inchados com a respiração pesada e retribuindo o meu olhar me deixava em transe.
Eu lhe dei mais um selinho e o abracei e ele não hesitou em retribuir e me abraçou de volta com seus braços envolta do meu pescoço.
Eu sei que fiz muita coisa errada e que não sou a melhor pessoa do mundo mas eu estou tentando mudar.
Sei que não causei a melhor das impressões com ele pôs faz pouco tempo que começamos a nos falar e sei que ele não gostou de mim de primeira.
Mas se as coisas estão acontecendo assim tão rápido é porque um motivo deve ter.
Eu tenho medo de depois que eu disser sobre o que aconteceu comigo que ele se vá não sei mais eu sinto que seu eu disser ele vai querer ir embora, vai ter nojo de mim e não vai me querer por perto.
Meus traumas me assombram e muito mas eu quero mudar isso e eu sinto que tendo ele ao meu lado além dos meninos eu consigo superar isso.
Senti suas mãos me fazerem carinho nas minhas costas e a sensação era boa.
- Jungkook quer conversar?- Perguntou.
- Não agora, eu quero ficar aqui assim com você mais um pouco- pedi.
- Tudo bem- ele disse me apertando mais.
Depois de um tempo eu me levantei e sentei de frente pra ele que fez o mesmo que eu.
- Jungkook precisa de algo?- ele me perguntou me olhando meio apreensivo.
- Eu quero te dizer uma coisa- falei.
- Se for pelo beijo eu peso desc...- eu interrompi ele antes que terminasse.
- Não, não é isso- falei.
- Então o que é? - perguntou.
- Sabe o garoto rabugento que esbarrou em você duas vezes?- perguntei e ele concordou com a cabeça- Era eu - falei por fim e olhei pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossível - JiKook
Romance[CONCLUÍDA] Dois rapazes que não acreditam no amor á primeira vista iram mudar seu pensamento após uma troca de olhares causada por um incidente no corredor da faculdade que estudam. Será que eles irão entender que o amor surge onde a gente menos es...