Três meses depois.
Jimin On
Estamos indo para o hospital. Elisa começou a ter contrações no início da madrugada e a bolsa dela estourou a uns minutos e nós estamos pegando as bolsas para levá-la ao hospital agora mesmo. Estamos saindo do apartamento indo para nosso carro a colocando deitada no banco de trás. Me sentei no banco da frente com a bolsa dela e com a do bebê e Jungkook sentou no banco do motorista dando partida no carro saindo dali.
- Elisa respira comigo- pedi e ela foi me acompanhando respirando do jeito que aprendemos nas aulas que fizemos enquanto segurava uma de minhas mãos.
Demoramos mais do que esperávamos no trânsito e chegamos no hospital após uns minutos. Tiramos ela do carro e a colocamos em uma cadeira de rodas entrando no hospital no instante seguinte.
- Oi- disse pra moça da recepção-Ela está em trabalho de parto- disse apontando pra Elisa que estava ao meu lado com Jungkook logo atrás dela.
Dei todos os dados necessários pra moça da recepção e logo depois a levaram para um quarto privado que nós reservamos para ficarmos lá até o nosso médico chegar.
-Se sente melhor?-perguntei pra ela depois que lhe deram um pouco de remédio pra dor.
- Agora sim- ela disse me dando um leve sorriso.
- Fica tranquila que vai dar tudo certo- eu disse segurando em sua mão para lhe passar segurança.
Durante esses três meses que ela ficou com a gente acho que todos se apegaram a ela. Todos os meninos e até meus pais gostaram dela, nós pudemos conhecer ela melhor e acompanhar a gestação de perto o que foi muito bom pra todos nós. Eu e ela ficamos bem próximos já que passávamos mais tempo juntos, eu a levei em vários pontos turísticos da cidade, a levei na casa dos meus pais e em alguns lugares legais em Busan, ela me ajudou com o enxoval do bebê e a terminar a decoração do quarto também, enfim, ficamos bem amigos mas eu sei que a partir do momento em que o bebê nascer as coisas irão mudar. Nós tivemos uma conversa bem séria esses dias e ela estabeleceu como as coisas vão ser depois que o bebê nascer e confesso que isso me deixou um pouco triste, porque querendo ou não eu me apeguei a ela de alguma forma e queria muito que fossemos amigos mas sei que isso não vai ser possível. Sei que pra ela está sendo bem difícil e imagino que mesmo não podendo ficar com Jongsuk no fundo ela queria ficar com o ele mas por causa da sua idade e da vida que ela tem isso não será possível, eu imagino que deve ser difícil engravidar na idade dela e não poder ficar com o bebê. Então eu e ela conversamos bastante sobre como as coisas vão ser depois que o bebê nascer e eu entendo o lado dela e torço muito pra que ela possa ter uma vida boa.
- O médico chegou e nossos amigos estão vindo pra cá- Jungkook disse entrando no quarto depois de ligar para todos.
- Ótimo-disse tentando me acalmar já sentindo a minha ansiedade querer me dominar.
Estávamos muito ansiosos para finalmente ver o rostinho do nosso Jongsuk, isso mesmo esse será o nome do nosso primeiro filho, eu não via a hora de tê-lo em meus braços, e eu quase tive um troço quando ela gritou no meio da madrugada após sentir a primeira contração, a ficha de que logo teríamos nosso bebê conosco em nossas vidas ainda não caiu. O médico entrou no quarto depois de longos minutos em que já havíamos chego no hospital para examiná-la.
- Estamos com 10 centímetros de dilatação- ele disse assim que terminou - Vamos agora mesmo pra sala de cirurgia-disse.
- Um de nós pode ir com ela?-perguntei meio preocupado.
- Pode sim -ele disse.
- Vai você Ji-Jungkook disse me abraçando- Eu vou esperar vocês na sala de espera -ele disse saindo do quarto antes de nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossível - JiKook
Romance[CONCLUÍDA] Dois rapazes que não acreditam no amor á primeira vista iram mudar seu pensamento após uma troca de olhares causada por um incidente no corredor da faculdade que estudam. Será que eles irão entender que o amor surge onde a gente menos es...