Jimin On
Eu estava amando meu estágio tudo na academia era incrível, a professora Kim era ótima também eu estava aprendendo muita coisa com ela o que me fazia pensar em dar aulas também depois que eu me formar, a turma era de iniciantes e a maioria eram meninas mas na última semana entrou um menino para turma.
- Mark mantenha a postura- eu pedi assim que ele finalizou o passo.
- Ao girar mantenha o equilíbrio e finalize com a postura mais reta- eu disse arrumando a sua postura.
Ele era um ótimo aluno apesar de precisar de mais técnica em alguns passos mas ele estava indo bem, as outras alunas também eram boas entre elas tinha a Lis, uma ruivinha de 17 anos que mandava muito bem nos passos que envolviam saltos e giros mais precisos.
A turma de inicio era para alunos a partir dos 18 anos mas como tivemos muitos inscritos na faixa etária dos 16 tivemos que abrir duas turmas para poder suportar a demanda e depois que eu comecei a ajudar a professora Kim ela me deu a turma dos mais novos para eu comandar sozinho mas tendo a supervisão dela em alguns momentos, ou seja, ela dava as coreografias para ambas as turmas e eu fazia os ajustes e dava suporte aos alunos que tinham alguma dificuldade e por eu ter ido muito bem no início conseguia comandar uma turma de 12 alunos sozinho enquanto ela ficava com a outra turma que tinha uma quantidade maior de alunos.
Eu já estou a três semanas no estágio e eu estava amando cada dia que passava ali eu fiz dois novos amigos além da professora Kim, tinha o professor Hyun que dava aula para uma turma de hip hop e tinha o professor Dong-yul que dava aula para uma turma mais avançada de dança contemporânea, todos eles eram poucos anos mais velhos que eu e nos damos muito bem.
Tanto eu quanto Jeon estávamos bem ocupados nos últimos dias, além do estágio tínhamos as matérias da faculdade que nos tomava tempo também, ambos estamos ocupados com nossas novas vidas que quase não nos víamos, Jeon tirou carteira de motorista e agora tinha o seu próprio carro e apesar de morarmos na mesma casa a gente mal se via, quando estávamos em casa ficava cada um em um quarto que montamos pra gente, ele ficava no seu estúdio fazendo suas músicas e eu ficava no quarto que transformei em um estúdio para poder praticar em casa os passos das minhas aulas e as coreografias que eu tinha que comandar na academia, então ficava difícil da gente fazer algum coisa juntos a gente só se via quando íamos dormir, no café da manhã e no jantar fora isso eram raras as vezes que nos víamos.
Hoje era sexta-feira e eu estava saindo da academia indo pra faculdade para o horário do almoço, estacionei meu carro perto do meu prédio de dança e vi os meus seguranças pessoais parar um pouco atrás de mim, sim eu ainda tinha que mantê-los por perto apesar do Jongie não ter dado as caras mas ainda assim era melhor prevenir.
Saí do meu carro e os vi saindo do seu acenei pra eles e segui meu caminho para o refeitório fui até a fila para pegar algo pra comer e depois segui até a mesa onde os meninos estavam.
- Ji- Tae me chamou assim que me viu chegando perto deles.
- Oi gente- disse me sentando na cadeira ao lado do Tae.
- Como está?- Jin me perguntou.
- Um pouco cansado e vocês como estão?- perguntei pra eles.
- Eu estou cheio de tarefas- Tae disse tomando seu suco.
- O estágio está me matando também- Hobi disse enquanto comia seu almoço.
- Eu até gosto do meu mas isso me toma muito tempo- eu disse- Eu mal consigo ver o Jeon- disse comendo minha comida.
- Como assim?- Tae perguntou.
- Estamos ocupados com nossos estágios e com as tarefas da faculdade e quando estamos em casa fica cada um em seu estúdio praticando ou fazendo alguma outra coisa- disse- Ele nem vem almoçar porque ainda está na produtora- disse por fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossível - JiKook
Romance[CONCLUÍDA] Dois rapazes que não acreditam no amor á primeira vista iram mudar seu pensamento após uma troca de olhares causada por um incidente no corredor da faculdade que estudam. Será que eles irão entender que o amor surge onde a gente menos es...