Jeon On
Início das aulas do quarto semestre.
Início do semestre mais conturbado de todos.
É o semestre onde temos mais trabalhos e onde temos que procurar por estágio.
Acordei com Jimin em meus braços e seu despertador estérico tocando, consegui pegar o bendito telefone com muito custo e desligá-lo, me virei para o lado e o atual moreno estava dormindo tranquilamente, parecia até um anjinho.
- Amor acorda-disse em seu ouvido.
- Ji- chamei de novo lhe beijando na bochecha.
- Hmmm- ele disse se mexendo um pouco.
- Acorda amor- disse balançando ele de leve.
- Eu sei que você está fingindo só pra se aproveitar dos meu beijos- disse lhe enchendo de beijos em seu rosto.
- Ainda bem que você sabe- ele disse me abraçando.
- Bom dia- disse lhe dando um selinho.
- Bom dia- ele disse sorrindo pra mim.
Nosso fim de semana foi bem animado, além da festinha na sexta nós fomos com os meninos no sábado ao shopping e no domingo fomos ao parque de diversões.
Após acordá-lo fui ao banheiro fazer minhas higienes e Jimin foi logo depois que eu saí, deixei ele ali e fui pra cozinha encontrando Yoon e Jin preparando o café da manhã pra gente.
- Bom dia gente- disse pra eles pegando um pouco de água na geladeira.
- Oi Jun- Yoon disse.
- Bom dia- Jin disse- Estamos fazendo panqueca e eu comprei pão e outras coisas-disse apontando para as coisas que estavam na mesa.
- O cheiro está bom- disse sentindo o cheirinho das panquecas sendo feitas por eles.
- Pode arrumar a mesa pra gente?- Yoon perguntou.
- Claro- disse.
Peguei uns pratos, talheres e copos organizando tudo na mesa depois peguei geleia, suco, leite, café e outras coisa que tinha ali para comermos, Jimin chegou na cozinha uns minutos depois me abraçando por trás enquanto eu colocava uns biscoitos na mesa.
- Bom dia- ele disse para os outros tendo uma resposta deles em seguida.
As panquecas ficaram prontas e uns instantes depois os outros apareceram e se juntaram a nós na mesa da cozinha.
Tomamos nosso café bem reforçado entre conversas e brincadeiras por parte do Tae nos fazendo rir bastante, após o café animado aqueles que não cozinharam lavaram a louça e organizaram o resto das coisas por ali.
Voltei para meu quarto pra tomar um banho, entrei no banheiro indo para o box ligando o chuveiro na água morna, uns minutos depois senti um par de mãos em meu abdômen e um beijo em meu ombro.
- Oi Ji- disse assim que ele entrou em baixo do chuveiro.
- Posso me juntar a você?- perguntou beijando meu pescoço.
- Chegando desse jeito fica impossível dizer não- disse me virando pra ele.
Tomamos um banho juntos cheio de brincadeiras do jeitinho que a gente gosta de fazer, em seguida fomos para o quarto nos arrumar para o início das aulas.
Jimin cismou de ir com uma blusa minha que como todas as outras ficava enorme em seu corpo, ele escolheu uma que tinha a estampa de uma banda de rock que eu gostava deixando ele ainda mais sexy com sua calça preta colada em suas pernas marcando sua bunda, pra provocar ele eu vesti uma calça jeans preta bem justa, uma blusa preta folgada e minha jaqueta por cima colocando minha coturno preta a roupa toda preta deu um contraste bem legal com o loiro do meu cabelo, aproveite e coloquei uns brincos de argola também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossível - JiKook
Любовные романы[CONCLUÍDA] Dois rapazes que não acreditam no amor á primeira vista iram mudar seu pensamento após uma troca de olhares causada por um incidente no corredor da faculdade que estudam. Será que eles irão entender que o amor surge onde a gente menos es...