Capítulo 38

176 13 0
                                    

Jeon On

Cuidar de Jimin era o que eu vinha fazendo nos últimos dias.

Depois que ele saiu do hospital seus pais ficaram mais uns dias em Seoul, os meninos ficaram mais uns dias em nosso apartamento o que foi bom porque eles me ajudaram bastante a cuidar dele. Hoje só o seu irmão estava com gente já que seus pais tiveram que voltar pra Busan pra resolverem umas coisas de trabalho.

Levei Jimin ontem no hospital e a sua perna já não precisa mais da tipoia, ele consegue andar apenas com a ajuda da muleta, seu braço ainda vai precisar ficar o gesso por mais tempo e os pontos dos seus machucados foram tirados também. Ele tem estado bem triste porque não vai poder se apresentar amanhã mas mesmo assim ele quer ir para assistir as apresentações de fim de ano, eu até ia me apresentar pois eu tinha feito uma música pra ele mas eu desisti, ele não sabe da música e nem que eu ia me apresentar já que seria uma surpresa que eu faria pra ele, mas eu farei isso em outro momento, na próxima semana teremos a formatura do Jin e na semana seguinte a formatura do seu irmão.
Nesse momento Jihyun está ajudado ele a andar pelo apartamento sem o auxílio da muleta, o Doutor Chan disse que isso poderia ser bom e que ajudaria ele a voltar a andar, eu estou preparando um lanche pra gente na cozinha e dava pra ouvi-los rirem de vez em quando.

- Jihyun não me faz rir- ouvi Jimin pedir.

- Desculpa hyung mas você está andando engraçado- ouvi seu irmão dizer segurando o riso.

- Jungkookie- ele me chamou- Jihyun está implicando comigo- ele choramingou.

Terminei os sanduíches e fui até eles na sala.

- Vem comer- disse assim que coloquei as coisas na mesinha- Pega o suco pra mim?-pedi pra Jihyun.

- Fica ai- Jimin disse vindo andando do corredor sem auxílio da muleta, fiquei em pé esperando ele vir até mim.

Jimin andava bem devagar do corredor até o sofá onde eu estava, sua perna machucada ainda o incomodava mas ele já conseguia andar direito apesar do incomodo.

- Vem devagar- disse pra ele- Isso, você está indo bem- disse assim que ele se sentou ao meu lado no sofá.

- Ainda dói um pouco, mas eu já consigo andar- ele disse.

- Você está indo bem, mas agora descansa- disse dando um selinho nele- Quer que eu te dê?- perguntei pegando o sanduíche dele.

- Vou tentar com a mão esquerda- ele disse.

Coloquei o prato em cima das suas pernas pra ficar fácil pra ele comer, seu irmão voltou ali com o suco que eu pedi pra ele pegar, Jimin estava indo bem comendo com a mão esquerda, até que ele conseguia fazer algumas coisas sem precisar da minha ajuda, mas pra comer dependendo da comida ele conseguia comer sozinho e na hora do banho ele ainda não podia tomar sozinho. Ficamos ali conversando e assistindo TV enquanto comíamos.

- Olha Jeon- Jihyun veio até mim depois que eu deixei as coisas na cozinha.

Ele reproduziu o vídeo que mostrava Jimin andando pela casa e olhando ele no vídeo até que ele estava andando engraçado mesmo.

- Não mostra isso pra ele- pedi voltando pra sala.

- Vamos ver um filme?- Jimin perguntou assim que voltamos da cozinha.

- Claro- disse me sentando ao seu lado no sofá e puxando ele pra mim.

Ficamos o resto do dia assistindo filme já que amanhã no sábado iríamos ver as apresentações de fim de ano da faculdade.
Nessas apresentações os curso de dança e de música faziam o show, eles organizavam um tipo de musical para as apresentações em grupo e tinha as apresentações individuais, os outros cursos iam pra assistir e no final tinha uma festa de encerramento do ano letivo. Eu sei que Jimin está bem triste por não poder participar nesse ano, mas ele realmente não teria como dançar, sua perna ainda está machucada apesar dele já conseguir andar de vez enquanto sem a muleta.
Jimin dormiu no sofá enquanto o filme passava na TV e seu irmão estava distraído mexendo no seu telefone.

Amor Impossível - JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora