Jimin On
Acordei com o despertador tocando alto, eu não sei como o Tae não acorda com esse barulho todo, enfim, me levanto e vou para o banheiro fazer as minhas higienes e tomar um bom banho, foi difícil dormir essa noite pois aqueles olhos não saiam dos meus pensamentos, quem é ele?, me pergunto lembrando do rapaz do incidente. Deixei a água morna cair sobre meu corpo, eu não queria ter que pensar no ocorrido do dia anterior, tinha que pensar no meu projeto que o professor havia pedido no primeiro dia de aula e tinha que pensar em algo para começá-lo logo, tomei meu banho e após vestir minha roupa sai do banheiro e vi Tae ainda dormindo, decidi ir chamá-lo por que sei que ele se atrasaria se continuasse dormindo por mais alguns minutos.
- Tae acorda- disse o balançando de leve.
-hmmmm- Tae resmungou.
-Acorda senão eu te jogo água de novo- ameacei.
- Nem pensar, já estou indo- disse se levantando e indo para o banheiro se arrumar.
- Que bom que aprendeu- disse indo arrumar minha cama e organizar minha mochila para mais um dia de aula.
Após Tae estar pronto nós dois seguimos para o refeitório, pegamos nossos lanches assim que chegamos e fomos para a mesa de sempre encontrar com os meninos no instante seguinte.
- Bom dia meninos- Jin disse assim que chegamos e nos juntamos a eles.
-Bom dia- respondemos assim que sentamos com eles.
- Jin já está sabendo da novidade ?- perguntei sorrindo para o Tae.
- Sabendo do quê ?- Jin questionou curioso.
-Que temos um futuro casal no grupo- disse apontando para os dois ao seu lado e na mesma hora Tae quase se engasgou com o suco que bebia.
-SÉRIO!!- Jin praticamente berrou na mesa assustando algumas pessoas que estavam por perto.
-Sim!!- concordei rindo.
- Vocês dois menos- Jung disse baixo.
- É, bem menos- Tae disse se recuperando do seu quase engasgo.
- Vocês estão juntos ?- Jin perguntou surpreso- Quando isso aconteceu?? Porque não me contaram??- Jin continuou perguntando.
-Obrigado Jimin- Jung disse me olhando.
-Explica aí pra ele- disse rindo para os dois que não sabiam por onde começar.
Após o futuro casal explicar o que estava acontecendo entre eles, eu vi de longe o rapaz do dia anterior com a sua máscara preta, não deu pra ver quem era pois estava bem longe, mas no momento eu não estava afim de descobrir quem era, bom pelo menos não por agora. Após comermos, nós fomos para as nossas aulas, Jung e eu teríamos aula juntos no primeiro tempo, nos despedimos dos meninos e seguimos para o prédio do nosso curso. A aula seguiu tranquilamente e logo após o primeiro tempo tivemos mais três aulas antes do nosso almoço.
Sai do estúdio indo a caminho do refeitório para encontrar com os meninos, eu estava respondendo no grupo que tenho com eles quando alguém que estava correndo pelo corredor esbarrou em mim, e adivinhem era o mesmo rapaz do dia anterior.
O estranho esbarrou em mim nos levando ao chão.
-Ai- reclamei- Você de novo-disse ficando irritado.
-Merda- O estranho reclamou.
- Dá pra sair de cima de mim?- perguntei ficando irritado.
O estranho continuou perdido em seus pensamentos olhando fixamente nos meus olhos enquanto eu estava abaixo de si deitado no chão gelado do corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossível - JiKook
Romance[CONCLUÍDA] Dois rapazes que não acreditam no amor á primeira vista iram mudar seu pensamento após uma troca de olhares causada por um incidente no corredor da faculdade que estudam. Será que eles irão entender que o amor surge onde a gente menos es...