Jeon On
Acordei hoje antes dele sai da cama sem acordá-lo me troquei rápido e desci até a sala encontrando seu irmão ali assistindo TV.
- Bom dia Jungkook- ele disse assim que me viu.
- Bom dia Jih- disse indo até ele- Pode me ajudar numa coisa?-perguntei.
- Claro, o que é?- perguntou.
- Quero levar seu irmão em um piquenique-disse- Me ajuda a preparar as coisas?- perguntei.
- Ajudo- disse- No que pensou?-perguntou.
- Pensei em frutas, suco, bolo de chocolate, hotteok e biscoitos amanteigados- disse.
- Ele gosta disso tudo- ele disse- Vai levá-lo agora pela manhã?- perguntou.
- Sim- disse.
- Vamos no mercado que tem aqui perto- disse.
- Ok- falei e saímos dali.
Fomos andando mesmo já que o lugar não era muito longe, chegamos no local e compramos tudo que eu precisava saímos depois de pagar, no caminho de volta tinha uma floricultura.
- De qual ele gosta?-perguntei apontando para as flores.
- Tulipas- disse.
Entrei no local e comprei um buquê pra ele de tulipas vermelhas.
Seguimos o caminho de volta entramos na casa e fomos pra cozinha, colocamos o suco em uma garrafa de vidro, fiz café e coloquei em um copo térmico, coloquei leite pra mim em um copo, Jihyun organizou a comida em potes, separamos os talheres e pratos e colocamos tudo em uma cesta junto com uma manta e deixamos na bancada da cozinha, deixei as flores do lado da cesta e subi para chamá-lo.
Entrei no quarto e ele ainda estava dormindo como um bebê na cama, fui andando até chegar do lado da cama me abaixei próximo de seu rosto e levei minha mão até seus cabelos fazendo um carinho ali.
- Ji acorda- disse próximo de seu ouvido.
Ele acordou assim que lhe chamei levou suas mãos até seu rosto coçando seus olhos assim que sentou.
- Bom dia- disse com a voz manhosa.
- Bom dia- disse abraçando ele de lado me sentando ao seu lado.
- Acordou cedo?- perguntou encostando suas costas em meu peito.
- Sim, fui preparar sua surpresa- disse- Levanta e se troca- pedi.
Ele foi fazer suas higienes e tomar um banho fiquei ali no quarto esperando por ele, enquanto eu esperava arrumei a cama e organizei as roupas que estavam espalhadas pelo quarto, uns minutos depois ele apareceu ali já pronto.
- Como estou?- perguntou dando uma voltinha.
- Lindo como sempre- disse indo até ele.
- Onde vamos?- perguntou.
- É surpresa- disse lhe mostrando uma venda.
- Não vai deixar eu ver pra onde vamos?- perguntou.
- Não- disse lhe vendando.
Ainda estava cedo e o sol da manhã não estava tão quente, descemos até a sala comigo lhe guiando, peguei as coisas na cozinha e nos levei até o seu carro, Jihyun nos levaria até o local já que ele sabia dirigir.
Sentei ele no banco da frente e eu fui no banco de trás com as coisas.
- Jihyun está aqui?- perguntou quando seu irmão ligou o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossível - JiKook
Lãng mạn[CONCLUÍDA] Dois rapazes que não acreditam no amor á primeira vista iram mudar seu pensamento após uma troca de olhares causada por um incidente no corredor da faculdade que estudam. Será que eles irão entender que o amor surge onde a gente menos es...