Capítulo 24

207 15 3
                                    

Jeon On

Último dia na casa dos pais de Jimin.

Acordamos juntos e aproveitamos para irmos na praia pela manhã e iremos ao parque de diversões na parte da tarde.

Estava com Jimin deitado na manta sobre o guarda sol e seu irmão nadava com seu namorado no mar.

Nos últimos dias Jimin ficou mais próximo eu diria que mais manhoso, fiquei preocupado de algo acontecer depois que encontramos com seu ex namorado, mas ainda bem que nada de ruim aconteceu pelo menos por enquanto.

Aproveitamos muito bem os últimos dias aqui já que voltaríamos amanhã depois do horário do almoço a pedido dos seus pais.

Conversamos bastante sobre algumas questões em relação ao seu passado e apesar de Jimin demonstrar estar seguro sobre isso bem no fundo ele ainda sente medo, ele sentia que as coisas poderiam desmoronar a qualquer momento, me senti feliz que ele se abriu pra mim em relação a isso me contando tudo que lhe afligia e eu até sugeri que ele se consultasse com minha psicóloga pois isso poderia lhe ajudar melhor a enfrentar essas coisas e ele disse que pensaria sobre o assunto.

Eu não sou muito bom em dar conselhos mas sinto que consegui ajudá-lo.

- Não quero ir embora- ele disse.

- Também não quero- disse fazendo carinho em seus cabelos.

O clima estava ótimo não estava muito quente e a onde estávamos não estava tão cheio de pessoas.

- Hyungs- Jihyun nos chamou vindo até nós- Estou com fome- disse se sentando ao nosso lado.

- Tem sanduíches, frutas e água na bolsa- Jimin disse.

- Seu irmão pensou em tudo mesmo- Kang disse.

- Eu sou o mais esperto- Jimin disse.

- É o que ele acha- Jihyun implicou.

Ficamos mais um pouco ali até dar perto do horário do almoço e termos que voltar já que sua mãe fez questão de fazer lasanha hoje só porque eu disse que gosto.

Chegamos na sua casa e nos limpamos no jardim pra tirar um pouco da areia de nosso corpo, após nos limparmos nós quatro entramos na casa sentindo um aroma maravilhoso de comida.

- Oi meninos- Senhora Park disse assim que nos viu chegar cheios de areia da praia - Vão já para o banho- ela disse.

Subimos para os quartos eu e Jimin fomos para o seu entrando nele rindo.

- Já para o banho- ele imitou a sua mãe.

- Ela vai te ouvir- disse rindo de sua atuação.

- Então vamos tomar banho- disse me puxando pra dentro do banheiro.

Tiramos nossas roupas e entramos no box ligando o chuveiro na água morna.

- Jimin- disse quando senti suas mãozinhas passearem por meu corpo.

- O que?- sussurrou em meu ouvido.

- Não faz assim- pedi me arrepiando com o contado de suas mãos em meu corpo.

- O quê? Isso?- perguntou apertando minha cintura.

- Aaah- arfei.

- Não vou fazer nada que não queira- ele disse contra minha pele.

- Deixa pra mais tarde seus pais estão esperando- disse com dificuldade.

- Está bem eu espero-disse deixando um beijo em meu pescoço.

Amor Impossível - JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora