3 meses depois
Dois dias antes do casamento.
Jimin On
Chegou o grande momento da minha vida.
- Jimin cadê a nécessaire?- Jeon perguntou lá do closet enquanto eu estou no banheiro terminando de pentear meus cabelos.
- Na cama- gritei para que ele me ouvisse.
Vou explicar para você o que está acontecendo agora. Faltam exatamente dois dias para o nosso casamento e estamos indo pra Busan hoje. São sete horas da manhã de uma quinta-feira de setembro do ano de 2025 e nós estamos terminando de conferir nossas coisas para podermos ir pra Busan e nossos amigos também vão hoje, inclusive Tae e Hobi estão em nossa casa para irem com a gente em nosso carro.
- Achei- Jeon respondeu.
Terminei de me arrumar e fui até nosso quarto encontrando Jeon fechando sua mala e a minha logo depois e se virando pra mim.
- Pronto?-perguntou sorrindo pra mim.
- Sim- disse indo até ele- Preparado para se tornar Park Jeon Jungkook?-perguntei lhe abraçando.
- Mais do que pronto- ele disse abraçando minha cintura- E você preparado para se tornar Park Jeon Jimin?- perguntou do mesmo modo que eu.
- Super pronto-disse lhe beijando em seguida.
- Casal vamos?- Tae perguntou do outro lado da porta.
- Estamos indo- gritei pra ele.
Nos últimos meses foi tudo uma grande correria até conseguirmos finalizarmos todos os detalhes finais pra cerimônia e teve de tudo nesse período, eu e Jeon discutimos, briguei com o Tae e até com a minha mãe, teve problema com o resort entre outras coisas, ou seja, tiveram coisas que me irritaram bastante nesse período mas também tiveram coisas que me deixaram feliz e animado por terem dado certo no final. Nesse momento estamos no carro do Jeon já a caminho de Busan acompanhados de Tae e Hobi já que os outros iriam no carro do Nam.
Durante o percurso até Busan foi tudo muito tranquilo, eu acabei dormindo por causa de um remédio para enjoo e o Tae também, já o Hobi revezou com o Jeon pra dirigir. Chegamos em Busan depois de duas horas de viagem e levamos mais uns minutos até chegarmos na casa dos meus pais.- O Jeon não pode ficar aqui- Tae disse assim que a gente começou a sair do carro.
- E porque não?- perguntei achando estranho.
- Porque os noivos tem que ficar separados até o dia do casamento- Tae disse.
- E pra onde ele iria?-perguntei.
- Ele vai pra minha casa Jimin- o Kang disse chegando até nós na garagem.
- Isso mesmo- meu irmão disse chegando ali também- Jeon, Namjoon e Yoongi vão pra casa do Kang e os outros ficaram aqui- completou.
- Jimin, amanhã será sua despedida de solteiro assim como a do Jeon- Tae começou- E vocês só vão ficar longe até sábado- disse.
- Ok- eu concordei por fim.
Então assim que o Yoon chegou com os outros apenas o Brian se juntou a nós, me despedi do meu futuro marido e entrei na casa de minha mãe onde eu, Tae, Hobi, Jin e Brian ficaríamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossível - JiKook
Romansa[CONCLUÍDA] Dois rapazes que não acreditam no amor á primeira vista iram mudar seu pensamento após uma troca de olhares causada por um incidente no corredor da faculdade que estudam. Será que eles irão entender que o amor surge onde a gente menos es...